segunda-feira, 20 de junho de 2011

Comentário do Coronel Angelo Mario de Azevedo Dantas

Sr. Coronel PM/RN Angelo Mario de Azevedo Dantas.
Com relação ao seu comentário abaixo, (já postado) solicito que entre em contato através do Tel 21-81647874 e ou 21-93430344. Gostaria muito de falar sobre seu Mano Ademário de Azevedo Dantas, moramos juntos aqui no Rio de Janeiro e sobre as fotos que deseja publicar também, uma vez que esqueceu de colocar o e-mail.
Cordial abraço

O comentário:

Olá!
Excelente este blog!
Sou militar estadual (PM/RN) e nas horas vagas efetuo pesquisas. Publiquei em dezembro último o meu primeiro livro - Cronologia da Polícia Militar do Rio Grande do Norte - 175 anos de história - de 1834 a 2009.
Tenho um irmão (mais velho) que serviu por quase dez anos. Ingressou em Natal e depois foi para o Rio de Janeiro. Acho que a turma dele é a de 1970. Possuo três fotos interessantes dessa época. Como publica-las? talvez até algum colega seja identificado. O meu irmão não teve sorte, quando estava prestes a completar o decênio "recebeu as contas". Atualmente vive em Poconé no Estado de Mato Grosso. Trabalha na lavoura. O nome dele é Ademário de Azevedo Dantas.
Deixo aqui o meu e-mail para futuros contatos.
Parabens mais uma vez pelo blog. Muitas fotos legais, etc.
Att. Angelo Mario de Azevedo Dantas, coronel PM/RN.


Nenhum comentário: