segunda-feira, 27 de junho de 2011

Deus é maior e supremo

Deus é maior e supremoSenhor obrigado por mais esse dia
Me mantenha distante da covardia
Me faça forte espiritualmente
Me faça sábio e ativo mentalmente
Pra que eu possa cumprir minha missão
E inteligentemente perdoar a traição
Que eu seja abençoado em minhas orações
Para a honra de teu nome falarei a multidões
Que eu tenha hombridade pra dobrar os meus joelhos
Deus, nunca me tire os seus conselhos
Me faça forte pra que eu tenha paciência
Não me deixe cultivar a violência
Nem o rancor, nem a falsidade
Faça do meu coração um instrumento de bondade
De simplicidade, de humildade
Não deixe que me joguem no lixo da maldade
Lealdade, só a verdade
Sim! Palavras-chaves do começo ao fim
Não me deixe ter um espírito pobre
Faça de minha atitude a mais nobre
Chuva de bençãos no dia da vitória
Me faça forte no revés e na glória
ASSIM SEJA...

Nenhum comentário: