sexta-feira, 24 de junho de 2011

"Saco Mucho" no Sítio Mimoso em S. Jardim RJ

Cada dia que passa o “Saco Mucho” conquista mais espaço, pessoas de bem e influentes da sociedade. Desta vez fomos até o famoso Sítio Mimoso em Silva Jardim, Estado do Rio de Janeiro a convite do Comandante Paulo (Capitão de Mar-e-Guerra RM1) e sua Digníssima esposa, Dona Maria José, onde passamos dois dias (22 e 23 do 06) totalmente descontraídos, longe da correria e preocupação do dia-a-dia em que vivemos na época atual. Tivemos também a oportunidade de fazer novas amizades e conquistar mais Associados para nossa AESM, tais como: O Comandante Dias (Tenente-Coronel da P. M. do RJ, Comandante do Btl. Prisional de Bem Fica RJ), o Sub-Oficial (Rm1) Nunes, o Dr. Ivan, os empresários, Severino, Aldenir, Moisés e o funcionário Marcio, vizinho do Comte. Paulo, todos com suas digníssimas esposas.
Ao Comte. Paulo e Dona Maria José, nossos sinceros agradecimentos pela recepção e a maneira carinhosa com que nos acolheu; Ficou gravado em nosso computador mental para sempre, pense...! O que não faltou: Bode, Preá, Galo, muito churrasco, Tilápia, uma variação de Cachaça de boa qualidade, muita cerveja gelada além daquele gostoso papo descontraído e amigável! Nossos agradecimentos também a todos citados acima pela amizade e pelos momentos maravilhosos que passamos.
ADSUMUS

Comte. Paulo e Lucena.
G.A.D.U pra Maçonaria significa: Grande Arquiteto Do Universo, e
ADSUMUS, o lema dos Fuzileiros Navais, que quer dizer: Aqui Estamos!
Resumindo: G.A.D.U 'ADSUMUS' = Deus estamos aqui...


Manoel, Comte. Paulo, Lucena e a criação de bode do Paulo




Criação de preá


Sub-Oficial Nunes, D. Joana, D. Maria José Paulo e Manoel





Veja a quantidade de preá, alguns parecem, devido o tamanho, com mocó 

Até rã exótica ele cria, faltou mostrar a criação de tilápia.

E gosta de dançar ao som de Luiz Gonzaga


Moisés, Aldenir, Marcio, Ivan, Manoel, Comte. Dias, Lucena, Comte. Paulo e Severino, estes dois últimos tem uma pequena história: Segundo o Comte. Paulo, quando vieram pro Rio, receberam cartas das Genitoras nas quais  alertava: 'vê se dão pra gente meninos!' E não é que surtiu efeito, hoje um é Comandante e o outro empresário! resumindo, deram pra gente...!!! 

As Damas nos arremates de papo após o almoço.

Eis ai o Severino e Paulo, os meninos que deram pra gente!
(Quero deixar claro que, dar pra gente lá na boa terra, quer dizer: Se tornar cidadão de bem)



E ai, a saideira na casa do Sub-Oficial Nunes e D. Joana, que fica na saida da cidade.

O Comandante Paulo vive de bem com a vida, com tudo e com todos, é muito amigo de seus animais e vice-versa.
Pra ele e pra todos, UM BRAVO ZULU!

Nenhum comentário: