terça-feira, 26 de julho de 2011

Dia da Vovó

Parabéns a todas as vovós do Mundo...
Hoje dia da Vovó, me deparo com essa homenagem que o meu sobrinho Jefinho postou no Facebook sobre minha saudosa Mãe.
Jefferson Garrido 26 de julho de 2011 05:10
26 de JULHO, Dia da Vovó.
Comemora-se hoje o Dia da Vovó por ser o dia de Sant'ana, que é a mãe de Maria e vó de Jesus. Festa em Currais e em Caicó RN. Aproveito e presto uma homenagem a minha vó, Ana Fernandes, que já dorme no paraíso com Jesus. Vó, saudades!!! Um forte abraço em todos e todas!

Um comentário de minha Filha:
Linda homenagem Jeffinho! Lembrei demais da nossa velhinha que tinha toda doçura que uma avó pode oferecer!

Comento:
Não só de avó, mas de Mãe, Esposa, tia, enfim todas as qualidades que um ser Humano possa ter, foi depositado nessa mulher que Deus mandou emprestada aqui pra terra para conviver uma temporada conosco, e que depois da missão cumprida, o pai eterno levou novamente deixando entre nós doçuras saudades, pois estava precisando dela ao seu lado no paraiso... Siga seu caminho em Paz minha eterna, saudosa e inesqucível Mãe.

2 comentários:

Jefferson Garrido disse...

Muito lindo o seu texto, tio. Ainda bem que em janeiro todos os caboclos estarão juntos, amenizando as saudadas de quem partiu e de quem está longe. Forte abraço.

Jefferson Garrido disse...

Muito linda e sábia as suas palavras, tio. Realmente Dona Ana foi um grande exemplo de MULHER! Deixa saudades e um legado que nos seguirá por toda a vida. Ainda bem que em janeiro todos os caboclos se encontrarão para matar as saudades dos que partiram e dos que estão longe! Forte abraço, comandante!