domingo, 17 de julho de 2011

Quebra Cabeça...

SUDOKU
Vença este se for capaz!
Você é capaz de preencher este quadrado com os números de 1 a 16, de maneira que a soma de todas as linhas, todas as colunas, as diagonais, os quatro quadrados centrais, os quatro quadrados dos cantos, os dois quadrados centrais da linha de cima com os dois centrais da linha de baixo, assim como os dois centrais da coluna da esquerda com os dois centrais da coluna da direita (tem mais soma, mas, vou parar por aqui) sejam todos iguais a 34? 

















O acertador será premiado com uma noitada, com o cardápio liberado (por conta do “Saco Mucho”) lá no Beirute do meu amigo Pituleira (Do Bar de Ferreirinha) na praça de alimentação de CAICÓ.
Pituleira com a família no Beirute

Encontro-de-Blogueiros-no-Beirute-de-Caico: Bar-do-Ferreirinha - Saco-Mucho e Xerife/

O Beirute, na Praça da Alimentação de Caicó, é um local de encontro de Boêmios, Jornalistas, Políticos, Radialistas, Degustadores, Profissionais liberais e autônomos, Poetas, Escritores, Blogueiros e amantes da boa música.

4 comentários:

Jefferson disse...

Comandante Lucena, que dia foi essa farra em Pituleira que eu não fui? Mas na Festa de Santana a gente vai por lá. Abração.

Jefferson disse...

Comandante Lucena, quando foi esse encontro que eu não estava presente? Mas na Festa de Santana a gente faz um novo encontro... rsrsrs... Abração.

Maffra RS disse...

Grande amigo Lucena,
Acho que achei a solução...
Já podes reservar a noitada lá no Beirute... hehehehehehe...

Aí vai a solução:
1- 3 -2 -4
8 -6 -7 -5
12-10-11-9
13-15-14-16






12 10 11 9

13 15 14 16



aguardo seu retorno...

hehehehehe.

Grande abraço.

ADSUMUS.

Lucio Lucena disse...

Prezado amigo Maffra
Acho que você foi muito profundo com sua inteligência, mas, ainda não foi desta vez que tive de ligar para o Pituleira pra fazer a reserva no Beirute!
Veja na sua solução que a soma das linhas não está dando o resultado esperado 34.
Continue tentando, você chegou muito perto! Parabéns pela sapiência.