quarta-feira, 13 de julho de 2011

"Saco Mucho" 150.000 acessos em 2 Anos

Sinceros agradecimentos...
"Saco Mucho" 150.000 acessos!
Nobres amigos e visitantes, Obrigado...

Só resta agradecer e comemorar!
A inauguração do nosso Blog foi em 15 de Junho de 2008, mas só em 29 de Julho de 2009 é que colocamos um contador de visitas, e hoje 13 de Julho de 2011, portanto um pouquinho antes de completar os dois anos, atingimos o patamar dos 150.000 acessos. Motivo esse de muita honra pra nós que fazemos a ‘Associação Esportiva Saco e Maca’ (AESM), o tão popular “Saco Mucho”; Mas, com certeza, o sucesso é de todos vocês que construíram esse pedestal com cento e cinqüenta mil pedrinhas!
Eu particularmente confesso que não imaginava chegar a tal ponto, quando fiz este Blog, pensei que só os associados e alguns familiares que fossem acessar! Até porque o nome é um pouquinho enigmático né mesmo?
Isso faz com que aumente mais a nossa responsabilidade e o amor com o nosso trabalho perante o público visitante.
Louvados seja Deus e todos nós que constituímos a nossa querida Associação, assim como todos os nossos queridos visitantes...
Muito Obrigado!!! 
ADSUMUS

Um comentário:

Valdir Sarmento disse...

O blog Saco Mucho está nos meus favoritos há muito tempo. Acesso diariamente e recomendo aos meus parentes e amigos.
Neste blog encontro entretenimento, notícias da Marinha através do extrato do Bono, porém, o mais importante são as notícias dos companheiros do CFN. Agente que vive aqui no Nordeste precisa deste contato, mesmo sendo virtual.
Isso e muito mais, justifica os 150.000 acessos.
Parabéns Manoel e Lucio Lucena, dois companheiros da melhor qualidade, abraço os dois como reconhecimento deste trabalho magestoso.
ADSUMUS.
Valdir Sarmento