terça-feira, 30 de agosto de 2011

AVCFN - Veteranos em São Pedro d’Aldeia e Arraial do Cabo

COMANDO DO PESSOAL DE FUZILEIROS NAVAIS

ORGANIZA EVENTO PARA OS VETERANOS


Nos dia 11 e 12 de agosto uma comitiva de Veteranos participou de uma viagem a São Pedro d’Aldeia e Arraial do Cabo, planejada e conduzida pelo CPesFN, para visitar OM da Marinha situadas naquela região.
O primeiro dia foi na Força Aeronaval, com as boas vindas apresentadas pelo CAlte Liseo, Comandante da Força Aeronaval, seguindo-se palestras sobre educação física e nutrição saudável. Após o almoço, visita às Unidades Aéreas, com destaque para o 1º Esquadrão de Aviões de Interceptação e Ataque e Esquadrões de Helicópteros, bem como o local de treinamento de resgate em aeronaves submersas e o Museu Aeronaval. O pernoite foi na Base Aérea Naval de São Pedro da Aldeia, onde todos ficaram muito bem instalados. O dia 12 foi dedicado ao Instituto de Estudos do Mar Almirante Paulo Moreira, incluído uma exposição no Hotel Ressurgência e visita ao Museu Oceanográfico.
Vale ressaltar a presença do VAlte (FN) Leitão em todo o passeio, demonstrando mais uma vez seu apreço pela AVCFN, que sente-se sempre prestigiada pelo estimado Chefe Naval. A atenção e o carinho da Tenente Cátia, “Amiga do Veterano”, também foram marcantes. Este evento representa mais uma oportunidade para que os Veteranos, por meio da AVCFN e do CFN, mantenham um vínculo com a nossa Marinha, à qual continuaremos sempre ligados.
Visite o sítio da AVCFN, para apreciar as magníficas fotos do evento: 
ADSUMUS!
VIVA A MARINHA!

Nenhum comentário: