domingo, 7 de agosto de 2011

Bar de ferreirinha - 500.000 acessos

O Bar de Ferreirinha atingiu a marca de 500 mil acessos na Sexta-feira próxima passada desde a sua fundação em 26 de maio de 2009.
É verdade 500 mil acessos é um número respeitável e motivo de sobra pra comemorar, considerando a proposta editorial do blogue que é a da irreverência pura, o non sense, a inquietação, o inconformismo, a desburocratização do cotidiano, a provocação, a inquietude e o sarcasmo, como diz os Editores, Roberto e Pituleira.
Nós Caicoenses, mas que moramos fora de Caicó, agradecemos o empenho e a dedicação dos amigos (Roberto e Pituleira), em passar as informações em tempo real, parece até que estamos vivendo o dia-a-dia em Caicó é também o ponto de encontro dos caicoenses que vivem desgarrados por esse mundo afora, assim como eu que, por ironia do destino moro no Rio de Janeiro.
O Bar de Ferreirinha é um blogue de postagens diversificadas de muitas piadas, sacanagens, mas que também fala de coisas sérias, enfim agrada a Gregos e Troianos...!
O Blog do "Saco mucho”
www.sacomucho.blogspot.com

Parabeniza o Bar de Ferreirinha e os editores Roberto e Pituleira, por esta conquista, sei o quanto ralaram pra atingir este patamar, apesar de amador, mas entendo também um pouquinho do assunto... Que o Glorioso pai e nossa Senhora de Sant'Ana ilumine seus caminhos na trilha de um Milão. PARABÉNS AMIGOS.

2 comentários:

Anônimo disse...

Lúcio,
Obrigado pela menção aos nosso primeiro meio milhão de acessos. E continue vendo as coisas da terrinha pelo Bar de Ferreirinha.
Um grande abraço,
Roberto e Pituleira

Almir de Belém do Pará disse...

Parabéns Lucio pelo seu senso profissional! Render homenagem à um concorrente é um grau de sensibilidade louvável.
Parabéns também ao Blog Bar de Fereirinha, que descobri através do se blog saco mucho, gostei muito já dei muitas risadas com ele.
Sou Civil mas, ADSUMO.