domingo, 21 de agosto de 2011

Feijoada em homenagem aos Pais da AESM

Dia dos Pais do "Saco Mucho"
Ocorrido sábado 20 de agosto de 2011, no salão nobre do nosso Condomínio Almirante Alves Câmara na Ilha do Governador RJ, a feijoada em homenagem ao dia dos Pais de nossa Associação esportiva Saco e Maca (o popular “Saco Mucho”). A confraternização caminhou num clima de muita descontração, alegria e ao som de uma boa música.
Além dos nossos nobres associados e amigos, contamos com a presença do Exmo. Sr. Almirante Elkfury, Secretário da CPO e Vice-Presidente da AVCFN, e do Nobre Vereador José Everaldo que sempre se faz presente em nossas confraternizações.
O Almirante Elkfury saudou os Pais em nome da AESM e da AVCFN, destacou o clima de companheirismo que adquirimos quando na ativa e que perdura para sempre! Uma vez Fuzileiro, sempre Fuzileiro, onde o CFN estiver, a AVCFN estará presente!




























Fotos: Veterano Alves.
Colaborador.

Comentário do Pedro Ramos por e-mail.

Ilmºs Srs. MANOEL E LUCENA, presidente e vice-presidente do BLOG SACO E MACA, popularmente conhecido como: www.sacomucho.blogspot.com venho aqui dar meus parabéns pelo sucesso do almoço de hoje, com a suculenta feijoada em comemoração ao Dia dos Pais, animado com música ao vivo, onde podemos ouvir um repertório gostoso e irresistível para se dançar, onde MANOEL não resistiu e puxou muitos dançarinos para o centro do salão nobre do Condomínio Almirante Alves Câmara.
Aguardo mais fotos para postar em meu bloguinho: http://pedroramosdesouza.blogspot.com
Abraços,
Pedro Ramos.

Comento.
É isso ai amigo. Muito obrigado por sua participação e pelas palavras elogiosas ao nosso evento.
Ai está mais algumas fotos, tenho um CD com 182 fotos e 2 vídeos.
ADSUMUS!

Por oportuno.
Participo encontro de Turma de Recrutas Fuzileiros Navais

Participo que o TERCEIRO ENCONTRO DA 2° TURMA DO GPTFNNatal – 1970, ocorrerá no dia 10 de Setembro a partir das 10 horas na sede da AVCFN - SR – NATAL, localizada na Vila Naval.
Adesão com o  SO-RM1 - Bezerra pelo Tel: (84) 8899-3258 ou e-mail: bezerra70@hotmail.com – O encontro será extensivo a todos das turmas dos anos 70 do GPTFNNatal.
O organizador solicita aos participantes que levem fotos da época para matar as saudades!

ADSUMUS

6 comentários:

Neves disse...

Veteranos companheiros, Boa tarde.

Brilhante/Fenomenal,. Não temos mais adjetivos para mostrar o quanto foi agradável, estar com o puro sangue desta NATA que somos nós FUZILEIROS. Ao Manoel. Grato pelo premio. Marcarei conforme foi dito que trata-se de bico de Marfim de uma ave exótica. ABRAÇOS a todos. Procurarei estar presente em outras comemorações.

ATENCIOSAMENTE, NEVES.

Silva disse...

Meu caro e nobre amigo Lucena, boa tarde!
Obrigado por mim incluir nesta maravilhosa comunidade e parabéns pelo sucesso do evento em homenagem ao Dia dos pais.
Que Deus continue te iluminando e dando força para que continue abrilhantando na direção do Saco Mucho.
Cordiais abraços, Silva

Adaci Medeiros disse...

Prezados amigos da Associação, vcs estão de parabéns pela brilhante homenagem aos pais,foi minha primeira particitação como associado, e fiquei feliz em ter sido sorteado com um bonito presente que vai ficar como uma eterna lembrança desta homenagem, uma convivênça muito legal de respeito e camaradagem, foi momentos de alegria e de emoções, lembrança de meu Ex Comte de Cia amigos do Grupamento de Ladário, antiga primeira Cia de FN nos anos 60, valeu por todas recordações vivida, foi uma tarde maravilhosa. Mais uma vez meus parabéns.
Um abraço do amigo
ADACI MEDEIROS
ADSUMUS.

Lino disse...

PARABÉNS LUCENA E MANOEL, SEMPRE QUE POSSO ACOMPANHO O TRABALHO FEITO POR VOCES NO SITE DO SACO MUCHO, MUITAS INFORMAÇÕES E TAMBÉM O ENCONTRO DAS TURMAS DE VOCES E MUITO LINDO, EU TENTO FAZER O MESMO, MAS AQUI A TURMA E MENOR, ASSIM MESMO VAMOS LEVANDO. UM GRANDE ABRAÇO A TODOS.
SDS LINO

Ranulfo disse...

Prezados amigos Suboficiais Fuzileiros Navais.Lúcio Lucena e Manoel
Quero parabeniza-los pelo sucesso do encontro, já vi parte das fotos e sei que foi
nota máxima.Parabéns a vocês, pelo valoroso trabalho que vocês realizam.
Fiquei muito feliz também em ver a notável presença do nosso Estimado e Inesquecível
Chefe Naval o Almirante Elkfury, também do Nobre Deputado José Everaldo e tantos outros
amigos de muitas tarefas, muitas missões e muitos serviços.
Uma vêz Fuzileiro Naval, Fuzileiro Naval até morrer.

ADSUMUS
SO FN IF Francisco Ranulfo de Oliveira.

Jornal do Califórnia disse...

Parabenizo aos senhores FUZILEIROS NAVAIS DA RESERVA, conheço alguns que fizeram parte da minha trajetoria no CFN, o Manoel fez parte como Comandante/Instrutor de Pelotão da turma do curso de FORMANAÇÃO DE SARGENTO/97. ADSUMUS