domingo, 21 de agosto de 2011

Fofoqueiro É a Imagem do Cão - Bezerra da Silva

O Senhor é o meu Pastor...

Sempre agradeço a Deus por ter me dado inúmeros amigos. Entendendo, também, que quem possui muitos amigos, sempre encontra alguns inimigos. É que os inimigos dos nossos amigos, muitas das vezes, passam a não gostar da gente também. Eu, particularmente tive sorte com meus inimigos, são todos maus caráter e inescrupulosos. Sendo assim eles não têm credibilidade e ninguém acredita no que eles falam ao meu respeito.
Larga do meu  pé chulé!!!

Um comentário:

Adaci Medeiros disse...

Prezados amigos da Associação, vcs estão de parabéns pela brilhante homenagem aos pais, foi minha primeira particitação como associado, e fiquei feliz em ter sido sorteado com um bonito presente que vai ficar como uma eterna lembrança desta homenagem, uma convivênça muito legal de respeito e camaradagem, foi momentos de alegria e de emoções, lembrança de meu Ex Comte de Cia
amigos de Grupamento de Ladário, antiga primeira Cia de FN nos anos 60, valeu por todas recordações vivida, foi uma tarde maravilhosa. Mais uma vez meus parabéns.
Um abraço do amigo
ADACI MEDEIROS
ADSUMUS.