quinta-feira, 25 de agosto de 2011

João, o Mordomo Gaucho...

A patroa chega em casa mais cedo, entra, encara o mordomo e pede com voz baixa e pausada:
- JOÃO, tire o meu vestido...
Ele obedeceu e, com mãos tremulas, colocou o vestido cuidadosamente sobre uma cadeira.
- João, agora tire minhas meias e minha cinta-liga...
Mais uma vez ele obedeceu, sem nada dizer.
- Agora, João, quero que você tire meu sutiã e minha calcinha...
Com olhar cabisbaixo, João obedeceu.
- João, se eu pegar você outra vez usando minhas roupas, não deixo mais você ir aos jogos do Corinthians e nem tomar banho no itans.

.........................................

A porta está aberta para frente ou para trás?

SEI LÁ... NÃO IMPORTA!
- O que importa é não perder tempo odiando alguém, remoendo ofensas e pensando em vingança. Enquanto você faz isso a pessoa está vivendo bem feliz e você é quem se sente mal e tem o gosto amargo na boca.

Nenhum comentário: