segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Estação Rádio da Marinha - Corrida Cross Country”

Estação Rádio da Marinha em Brasília
promove “II Corrida Cross Country

Corrida Cross Country”, em comemoração ao seu aniversário de 51 anos. Além de divulgar a Marinha, o evento incentiva a prática da corrida, atividade esportiva de baixo custo e acessível ao grande público.

A corrida terá dois percursos distintos: 6km e 11km, entre trilhas e estradas próximas à ERMB, em meio à vegetação do cerrado. Os atletas vão receber kits personalizados contendo camiseta, boné, garrafa d'água, bolsa e uma medalha de participação. Contarão, inclusive, com suporte de alimentação e hidratação, facilidades de estacionamento e atendimento médico, caso necessário.

Os três primeiros colocados nas categorias masculino e feminino, em cada um dos percursos, ganharão prêmios exclusivos e troféus em forma de coruja, que é o símbolo da Estação.

As inscrições são limitadas a 500 participantes e podem ser feitas no período de 12 de setembro a 7 de outubro, nos seguintes endereços:

Quiosque do Atleta, no Parque da Cidade, Brasília-DF;
Site “Corredor de Rua” www.corredorderua.com.brhttp://; e
ERMB - Rodovia DF-001, km 45, Santa Maria-DF.

Maiores informações no site http://www.cordf.com.br, nos locais de inscrição ou pelos telefones (61) 3429-1600 ou 3429-1603.

.........................................
SIPM
Carta de Serviços do Cidadão
NOVO DOCUMENTO, EMITIDO PELO SERVIÇO DE INATIVOS E PENSIONISTAS DE MARINHA (SIPM), QUE TRATA DE TUDO QUE SEJA DO INTERESSE DE INATIVOS E PENSIONISTAS, EM VIDA E APÓS FALECIMENTO.
Trata-se de um folheto, circunstanciado, no formato PDF. Os elevados custos impedem sua distribuição geral.
Disponível no posto de atendimento do Abrigo do Marinheiros, situado junto à Odontoclínica de Marinha ou no link abaixo:

Nenhum comentário: