segunda-feira, 31 de outubro de 2011

XVIII Salão de Artes Plásticas do CFN

XVIII Salão de Artes Plásticas do CFN

O senhor e a senhora, Veteranos FN ou não, têm um bom motivo para ir Museu Nacional de Belas Artes, localizado na Av. Rio Branco – centro da cidade do Rio de Janeiro. Foi aberto ontem 27 de outubro e vai até o dia 30 o XVIII Salão de Artes Plásticas do CFN. Como parte das comemorações dos 203 anos do Corpo de Fuzileiros Navais o Salão conta com 96 obras selecionadas por comissão que incluiu personalidades da Sociedade Brasileira de Belas Artes. Destacaram-se na mostra dois Fuzileiros Navais: Prêmio Destaque para o Veterano José Carlos Mendes da Costa pela obra “Projeção Anfíbia”. O Prêmio Hors Concours foi para o FN Thiago Fernandes da Fonseca Cavalcante pela obra: “Fuzileiros Navais, para nós não existem obstáculos”.
As obras deste Salão poderão ser vistas no período de 04 de novembro a 05 de dezembro de 2011 no Museu Naval situado á rua D. Manoel – Praça XV de Novembro.
Visite o sítio da AVCFN, www.avcfn.com.br  para saber mais sobre suas atividades, e conheça a Sede, na Ilha das Cobras, no prédio em frente ao HCM.
DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL

 Postado por: Lucio Lucena

Nenhum comentário: