terça-feira, 29 de novembro de 2011

AVCFN - Ativação da SR/São Paulo SP

Associação de Veteranos do
Corpo de Fuzileiros Navais
Ativação da Sede Regional São Paulo.
No dia 17 de novembro foi realizada uma Assembléia Regional Ordinária da AVCFN, no Comando do 8º Distrito Naval, presidida pelo VAlte Luiz Guilherme de Sá Gusmão, para criação da Seção Regional São Paulo e eleição e posse da primeira Diretoria Administrativa Regional, presidida pelo Veterano Eduardo Donizeti Marquini, e do Conselho Fiscal, presidido pelo Veterano Augusto Luiz Degani. O VAlte (Refº-FN) Fernando do Nascimento representou o Presidente do Conselho Deliberativo e Consultivo no cumprimento do protocolo previsto no Estatuto e no Regimento Interno da AVCFN para estes eventos.
Considerando-se a recente criação da Seção Regional de Belém, em cerimônia presidida pelo VAlte Rodrigo Otávio Fernandes de Honkis, em 23 de setembro do corrente ano, a AVCFN passa a contar com nove Seções Regionais, o que representa melhores condições de apoio aos Veteranos residindo em diferentes Estados. Vale ressaltar que esta estruturação regional da AVCFN só é possível graças ao valioso apoio dos Comandos dos DN e dos GptFN.
Para 2012 a meta é a ativação da SR Ladário.
A representação de Veteranos que participaram da ativação da SR São Paulo, participou também da cerimônia do dia da Bandeira em Aramar, da visita ao museu do futebol e do museu da língua portuguesa.
Vejam as fotos dos eventos abaixo.















ADSUMUS
Visite o sítio da AVCFN, www.avcfn.com.br  para saber mais sobre suas atividades, e conheça a Sede, na Ilha das Cobras, no prédio em frente ao HCM. Tel. (21) 2233-3162 (21) 2126-5107 (21) 2253-1170

Nenhum comentário: