quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Mensagens Poéticas

Organização
Poeta Ademar Macedo/RN
 
<<< Uma Trova de Ademar >>>
Entre sonos e cochilos,
numa deslumbrante rota,
meus sonhos voam tranquilos
nas asas de uma gaivota...
Ademar Macedo/RN
 
<<< ...E Suas Trovas Ficaram >>>
Felicidade encontrada
- vela, de noite, na mão...
Basta um ventinho de nada
e estamos na escuridão.
Elias Barbosa/MG
  
<<< Estrofe do Dia >>>
Na máquina do tempo, eu embarquei
pra curar minha angústia e minha ânsia,
fui rever o meu tempo de infância
e a casinha na qual eu me criei;
minha primeira escola que estudei
quando eu tinha na época pouca idade,
de entrar nela, outra vez senti vontade
mas na hora meu acesso foi negado;
eu invadi o espaço do passado
viajando nas asas da saudade.
Júnior Adelino/PB

Nenhum comentário: