sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Nota de reconhecimento

VETERANO AYMONE
Nosso associado da ‘Associação Esportiva Saco e Maca’ (“Saco Mucho”), Veterano José Moacir de Souza Aymone natural de Uruguaiana/RS. Fundador da AVCFN SR SUL é agraciado com o Diploma de Associado Benemérito da AVCFN como reconhecimento pelos relevantes serviços prestados a nossa Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais (AVCFN). O Aymone presidiu a SR  Sul por  quatro anos fazendo os Veteranos Fuzileiros Navais do Sul do país, unidos sobre os mesmos ideais e o Espírito de Corpo que os animaram e identificaram quando em atividade na Marinha do Brasil, em especial no glorioso Corpo de Fuzileiros Navais. Das muitas divulgações do CFN no RS, as obras mais importantes foram na cidade de Uruguaiana, a colocação de uma placa no trevo dos Fuzileiros Navais agradecendo a acolhida que o povo uruguaianense sempre concedeu aos Fuzileiros Navais,  a inauguração de uma brinquedoteca no Museu do Rio Uruguai, denominada de Marinquedoteca. Com o apoio financeiro da AVCFN através de seu presidente   nacional Almirante Fernando do Nascimento e o 1º. Encontro dos Veteranos Fuzileiros Navais no RS. Com apoio da AVCFN SR Uruguaiana, AFUSMAR (Uruguaiana), da AMIRCAN (Rio Grande) AVCFN – Brasil e pelo Comando do 5º. Distrito Naval por meio do Grupamento de Fuzileiros Navais do Rio Grande e da Delegacia Fluvial do Rio Uruguai.
O Aymone passou a Presidência da AVCFN/SR/Sul, ao Veterano SO FN RM1 Bottaro que com certeza dará continuidade aos bons trabalhos daquela sede regional.
Aos nossos Associados, Veteranos e amigos, faço questão de deixar aqui registrado nosso reconhecimento pelos bons serviços prestados pelo Aymone, PARABÉNS! E ao Bottaro desejamos SUCESSO na nova comissão.
Forte Abraço aos Veteranos e amigos do SUL.
Lucio Lucena em nome da ‘Associação Esportiva Saco e Maca’ (o popular “Saco Mucho”) Rio de Janeiro RJ.  










ADSUMUS

Nenhum comentário: