domingo, 4 de dezembro de 2011

Ex-jogador Sócrates morre em São Paulo


Faleceu o Ídolo da Fiel Torcida Corintiana
Sócrates faleceu ao 57 anos em 4 de dezembro de 2011 (Foto: GazetaPress)

Internado desde a noite da última quinta-feira, em razão de uma infecção intestinal causada por bactéria, o ex-jogador Sócrates, de 57 anos, morreu às 4h30 desta manhã de domingo. Ele havia apresentado uma leve melhora ontem. O quadro clínico do ex-atleta, que estava na UTI do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, encontrava-se estável, mas, segundo os médicos, ainda era considerado grave.
Segundo nota divulgada pela assessoria de imprensa do hospital, Sócrates Brasileiro Sampaio de Sousa Vieira de Oliveira faleceu em consequência a um choque séptico. Ele estava sedado e respirava por aparelhos. Os rins de Sócrates passaram por um processo de diálise para ajudar a filtrar as impurezas do sangue - apesar disso, os rins não estariam prejudicados. Segundo nota anterior do hospital, o ídolo da fiel torcida corintiana iria ficar em observação, na UTI, por mais 72 horas.

.....................
Outra notícia triste...

Acidente na BR-116 deixa 36 mortos no interior da Bahia


O ônibus envolvido no acidente era irregular e circulava com liminar. (Foto: Agência Estado)
Um acidente envolvendo um ônibus de turismo, que transportava trabalhadores rurais, uma carreta e um caminhão baú, no km 583 da BR-116, altura do município de Brejões (BA), 270 quilômetros a oeste de Salvador, deixou 36 mortos e 11 feridos, na madrugada de hoje. Os trabalhadores seguiam de Mato Grosso do Sul para Pernambuco, onde fariam um trabalho de corte de cana.

Nenhum comentário: