segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Nota de Falecimento - SO-FN-ES-Refº SILVINO

Com profundo pesar...

Participo a todos o falecimento do SO FN ES Refº. José Silvino Neto, ocorrido ontem, 18 de Dezembro de 2011 por volta das 20 horas, na UPA do Cocotá Ilha do Governador RJ, vítima de parada cardíaca.
O sepultamento será às 16 horas de hoje, 19 de Dezembro 2011 no cemitério São Francisco Xavier do CAJU, o corpo está sendo velado na capela 2 ordem terceira da penitência.
A família enlutada convida parentes, amigos e a sociedade em geral a comparecer ao evento fúnebre.
O SO-Silvino era praça de 1971 do GptFNNatal (primeiro colocado na minha escola de recrutas) cumpriu comissão no GptFNBelém, GptFNBrasília (então Cadest, idos de 1984 a 1990 aproximadamente) e outras unidades da Marinha no Rio de Janeiro, era Associado da AVCFN (matrícula Nº 2245), e residia atualmente no condomínio Alte. Alves Câmara (condomínio da Marinha) no Moneró Ilha do Gov. RJ.
Fica aqui registrado os sentimentos de pesar da família ‘Saco e Maca’ AESM (“Saco Mucho”), Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais AVCFN e da Turma de Recrutas Fuzileiros Navais de 1971 do GptFNNatal, aos familiares e amigos do saudoso SILVINO, que o Glorioso Pai dê o devido conforto.

Nenhum comentário: