quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Nota de Falecimento - SO-FN-IF-Refº Rodevi

Com profundo pesar...

Participo a todos o falecimento do SO FN IF Refº. Rodevi, ocorrido ontem, 28 de Dezembro de 2011.
O sepultamento será às 14 horas de hoje, 29 de Dezembro 2011 no cemitério do CAJU.
A família enlutada convida parentes, amigos e a sociedade em geral a comparecer ao evento fúnebre.
O SO Rodevi  Serviu muito tempo no G 20 da DivAnf.
Fica aqui registrado os sentimentos de pesar da família ‘Saco e Maca’ AESM (“Saco Mucho”) e Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais AVCFN.
Rogamos a Deus que dê o merecido conforto aos familiares e amigos do saudoso Rodevi.
 
Obs. Infelizmente não sei informar maiores detalhes, pois estou em viagem, no momento na Bahia e as informações acima me foram passadas por Arsênio via tel.

Um comentário:

Augusto Jones Barbosa disse...

Prezados, Ad Summus!
Acessando o vosso Blog, através de um link do Rufino Almeida. Causou-me surpresa e tristeza o chamado "Falecimento do CB-FN-IF-Ref-Horácio" Horácio foi, junto com o saudoso Elmo, meus Mestres de Judô, logo que entrei no CFN. Espero que o imbróglio seja esclarecido. Na verdade era do SO-Rodevi. Meus pêsames à família e amigos enlutados. Servi no CFN (79-87) no GptBelém, CI e GQG. Forte abraço e continência a todos. Permissão pra me retirar. Ex-SG-FN-ES-Jones. Atualmente: Corretor de Imóveis - (91)8872-1716/8161-4130 - ab.imoveis.pa@gmail.com