domingo, 8 de janeiro de 2012

Encontro da família Fernandes Lucena

Ocorreu ontem 07 de Janeiro de 2012 sábado no clube da CAERN em Natal RN, o nosso primeiro encontro da família Fernandes Lucena. Foi um clima de muita descontração, alegria e aquele brilho que a nossa família ainda mantém.
Agradecer costumo dizer que é muito delicado, às vezes cometemos injustiças! Mas, não poderia deixar de registrar a iniciativa e o empenho daqueles que não mediram esforços para o brilhantismo de nossa festa, por exemplo: Jeane pela idéia inicial, Régia pela organização do almoço, Marcelo com seu incentivo e montagem da homenagem em fotos através de vídeo, Hérica pela ajuda na organização e Jefinho que tomou a iniciativa de organizar a festa de um modo geral, assim como os demais membros do clã pela participação.
Em 2013 faremos um novo encontro e manteremos a tradição da reunião dos Fernandes Lucena.
Um Feliz e Próspero 2012 para todos.
Em tempo.
O nosso encontro contou com a honrosa presença dos primos, Rubinho e Ray com as respectivas esposas, vieram de Brasília, e de Rosimar (de Tião Caboclo+), e de Rita, Fátima e Socorro (de Pedro Caboclo+) esta última veio de Manaus.
Nossos agradecimentos por prestigiarem o nosso primeiro encontro da família Fernandes Lucena.
QUADO DEUS QUER, NADA É IMPOSSÍVEL...
Brasão da família Lucena

Brasão da família Fernandes


Dezoito filhos

Quatorze de dezoito, três já partiram para uma outra dimensão e um não pode comparecer.







3 comentários:

Emanuele disse...

Muito legal esse encontro!!
Adorei!
Emanuele

Bottaro disse...

Prezado amigo
Gostei de ver a matéria no blog
relativo ao Primeiro Encontro da familia F.Lucena. Parabenizo e almejo felicidades a todos familiares.
Cordialmente.


Sergio O. D. Bottaro
Presidente Regional
AVCFN-SR SUL

Marcondes Lucena disse...

Olá, meus amigos. Meu nome é Marcondes Lucena. Eu pertenço à tradicional Família Lucena. O ramo de vocês, Fernandes Lucena, carrega o nosso sangue. Meu Patriarca, avô, João Lucena, provavelmente conheceu o Patriarca da sua Família, Francisco Lucena ou talvez tenham sido contemporâneos. Verifiquem em seus arquivos o grau de parentesco entre João Lucena e seu Patriarca mais antigo.