domingo, 29 de janeiro de 2012

Férias do "Saco Mucho"

Resumo em fotos de nossa viagem ao Nordeste
O primeiro evento em Natal RN foi o encontro da família de Francisco Lucena (Chiquinho Caboclo) e de Ana Fernandes (Dona Pinta) de Caicó RN, ocorrido no dia 17 de Janeiro de 2012.
A foto do Casal que deu origem aos dezoito filhos.

Banner da família (O casal, filhos, netos, bisnetos e trinetos).

Quatorze de dezoito filhos, faltou um que não pode comparecer ao encontro e três que já partiram para outra dimensão...


31 de Dezembro de 2011 (Virada do ano) na casa do nosso Presidente do “Saco Mucho” em Caruaru PE

Bom Conselho terra do nosso amigo Pedro Ramos e do Maestro Póvoas, a qual fizemos questão de conhecer! A primeira impressão da cidade foi a melhor possível assim como o nível de educação da população. PARABÉNS!


Curtindo o neto Pedro Lucena, na praia de Ponta Negra em Natal RN.


No dia quatorze de Janeiro de 2012, foi a vez do primeiro encontro da Turma de Recrutas Fuzileiros Navais de 1971 do Grupamento de Fuzileiros Navais de Natal (GptFNNatal), onde conseguimos reunir 16 dos 55 companheiros da turma, na sede regional de Natal da Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais (AVCFN).


No aniversário da prima Geraldina em Pitangui, a Banda ‘Andrezinho menino pequeno’ (de Caicó) contratada para animar o forró! Tudo normal... Mas, o sanfoneiro chamou a atenção, tem apenas 11 anos de idade e já toca na Banda desde os nove anos, diga-se de passagem, ‘toca mesmo’! Perguntei ao pequeno sanfoneiro se dava conta de fazer uma apresentação sem o auxilio do pai, me respondeu que é cafezinho pra ele..., É mole?
Parabéns Andrezinho! Sucesso pra você e sua Banda.

No Alto do Moura em Caruaru PE, encontrei Dona Maria, vendedora ambulante de
  bijuterias na Feira-de-Caruaru, no pátio do forro e no Alto do Moura. Onde se encontra Dona Maria, é dançando forró com um ma garrafa ou um copo de cerveja na cabeça,
sem derramar uma gota se quer! Segundo ela nunca aconteceu um imprevisto.


E pra fechar com chave-de-ouro, o nosso amigo e empresário Marinho de Caruarú, fez uma despedida em sua casa,  recepcionou com uma garrafa de Pitu tampa de cortiça, guardada há 22 anos! Que delícia...

Um comentário:

Abdias disse...

Parabéns Amigos, Pelo Lindo Tur Programado e executado, sempre com Boas Recordações...ver isso tudo é só Lagrimas, ainda com essa Pitú...Abraços.