segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Nota de falecimento

Recebi a nota abaixo do Presidente da AVCFN/SR/Sul Sergio Bottaro via e-mail notificando o falecimento do Veterano SG Jesus.
Segue a nta:

Retransmito msg do Presidente SR-UGN-Falavigna que participa falecimento do SG-Jesus. Nossa Família Naval está de luto.
Att.
Sergio Bottaro

FALECIMENTO DE VETERANO DA AVCFN SR UNG
- É com imenso pesar que participo o falecimento do nosso Associado (3627)  querido companheiro de arma o SG-FN-IF (Refº) Joaquim  Eustórgio de JESUS , hoje, às 06h15min, no Hospital da Santa Casa de Misericórdia de Uruguaiana.
O corpo está sendo velado na capela nº 01 da Funerária ANGELUS. O féretro sairá às 17:00h e o sepultamento ocorrerá no Mausoléu dos Fuzileiros Navais, no Cemitério Municipal Senhora de Santana.
Convoco os Veteranos da AVCFN SR Uruguaiana a prestarem a última homenagem ao guerreiro Sargento-JESUS,  no Uniforme Oficial da Associação.
Adsumus!
Falavigna
...........................................
Mensagem do Presidente da AVCFN Alte. Elkfury
Prezado Falavigna e demais conterrâneos,
As perdas são sempre dolorosas, nosso conforto está somente no Bom Deus.
Peço que transmita aos familiars e amigos nossos sentimentos pelo 'desembarque' do Veterano Jesus.
Forte abraço,
Elkfury

Nota do Blog.
Deixo registrado os sentimentos da Associação Esportiva Saco e Maca ("Saco Mucho") aos familiares e amigos do Saudoso SG Jesus.

Um comentário:

Madruga disse...

O SG Jesus, me recordo na epoca em que eu era Recruta em 1970, ele era encarregado do Curso de Formação de Soldado tinha uma cara feia mas um grande coração e com seu vozeirão nos instruia no Curso. Aqui deixo uma mensagem de muita Paz, e que nosso Grande Mestre o proteja nessa passagem e sabemos ele estara no outro lado continuando sua jornada e ADSUMUS. Abraços Fraternos a todos Familiares e amigos.