terça-feira, 13 de março de 2012

7ª Corrida do Corpo de Intendentes da Marinha



O Corpo de Intendentes da Marinha, em comemoração ao seu 242º aniversário, realizará a 7ª Edição de sua corrida, no dia 29 de abril. O evento, já tradicional na cidade do Rio de Janeiro (RJ), contará com a participação de 1.500 atletas, entre militares, servidores civis da Marinha do Brasil e público em geral.

A largada será em frente ao Monumento aos Mortos da II Guerra Mundial e os atletas poderão optar por correr 5 ou 10 km, com apuração eletrônica e premiação, com troféus, aos 3 primeiros colocados no geral e por faixa etária (apenas nos 10 Km). Haverá medalha de participação para todos os atletas que completarem o percurso e premiação especial, com troféus, para os 3 primeiros Oficiais Intendentes (masculino e feminino), equipes, academias, assessorias esportivas e Organizações Militares da Marinha com maior número de inscritos.

As inscrições já estão abertas e encerram-se no dia 13 de abril ou quando for atingido o número máximo de inscritos e podem ser efetuadas pelo site http://www.ativo.com/ , na Loja do Tênis (Rua Senador Vergueiro 238 Lj B – Flamengo), no PDU do Com1ºDN ou no Centro de Controle de Inventário da Marinha (CCIM), na Av. Brasil 10.500, em Olaria (RJ).

Mais informações, como regulamento e fotos das edições anteriores, podem ser obtidas na página da Intendência: http://www.intendencia.mar.mil.br/.

Sinopse

Nenhum comentário: