quinta-feira, 29 de março de 2012

AVCFN - Grupo de caminhada e corrida


Caminhada de longo alcance

Click na imagem para ampliar

Alô Veterano.
O Diretor de Esporte da Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais, Cmt Lessa Gomes, está planejando uma Caminhada de longo alcance, do Rio a uma cidade vizinha, a idéia surgiu do Veterano Lucena, numa conversa animada entre Veteranos na Sessão Solene em homenagem aos 204 anos do Corpo de Fuzileiros Navais.
Para tal, precisamos fazer um levantamento de quantitativo, se você tiver interesse em participar, entre em contato com a secretaria da AVCFN por e-mail ou telefone, dê seu nome e informe o seu tipo sanguínio. Convide um amigo para participar, assim o nosso grupo aumentará!
Logo entraremos em contato.
Se nossos Bravos Fuzileiros Navais fizeram uma Marcha do Rio a Brasília, totalizando assim 1200 Km, porque nós que 'fomos de ontem, somos de hoje e sempre' não podemos fazer uma semelhente, pelo menos de 130 km? Participe...! 
ADSUMUS 
Visite o site da AVCFN, www.avcfn.com.br  para saber mais sobre suas atividades, e conheça a Sede, na Ilha das Cobras, no prédio em frente ao HCM. Tel. 21- 22333162,  21-21265107 e 21-22531170

Nenhum comentário: