sábado, 10 de março de 2012

Isso sim chama-se fé

O condenado à morte esperava a hora da execução, quando chegou o padre:
- Meu filho, vim trazer a palavra de Deus para você. - Perda de tempo, seu padre.. Daqui a pouco vou falar com Ele,
pessoalmente. Algum recado?



.....................................

A filha apresenta ao pai seu futuro marido, um rapaz crente.
- Em que área você trabalha? - pergunta o pai.
- Eu não trabalho. - responde o rapaz, sorrindo placidamente.
- E como pretende sustentar minha filha? - indigna-se o pai.
- Deus nos dará tudo o que precisarmos. - responde o rapaz, erguendo os braços aos céus.
- E onde pretendem morar? - o pai prossegue indagando.
- Não temos onde morar - responde o rapaz, sempre com o mesmo sorriso - mas Deus providenciará para nós!
Nervoso, o pai pede licença e sai da sala para refrescar a cabeça. A filha corre até ele e pergunta, ansiosa:
- O que o senhor está achando do meu noivo, pai?
- Eu prefiro não falar o que estou achando dele... mas com certeza ele está me achando um Deus!

Nenhum comentário: