quinta-feira, 29 de março de 2012

MB - nota de BONO

Extrato do BONO Nº 211 DE 29/MAR/2012

 
COMANDO DA DIVISÃO ANFIBIA
Assunção de Cargo – Cerimônia de Transmissão de Cargo de Comandante da Base de Fuzileiros Navais da Ilha do Governador, dia 04ABR2012, às 15h30, na Base de Fuzileiros Navais da Ilha do Governador. Assume o Capitão-de-Fragata (FN) CARLOS DA SILVA PEIXOTO. Uniforme 5.3.

CAIXA DE CONSTRUÇÕES DE CASAS PARA O PESSOAL DA MARINHA
A Caixa de Construções de Casas para o Pessoal da Marinha (CCCPM) participa aos seus beneficiários que no dia 30MAR não haverá atendimento ao público.
Os beneficiários interessados em contratar os produtos e serviços da CCCPM poderão obter informações por meio da página disponível na Intranet/Internet, nos endereços www.cccpm.mb ou http://www.cccpm.mar.mil.br/.

CASA DO MARINHEIRO
Evento Religioso da Paixão de Cristo - O Departamento Regional do Abrigo do Marinheiro no Rio de Janeiro convida a Família Naval a participar do evento religioso da “Paixão de Cristo”.
Haverá Missa Solene na Capela Nossa Senhora dos Navegantes da Casa do Marinheiro, seguida de apresentação teatral realizada pela Companhia de Artes da Comunidade Shalom, a mesma que tem atraído grande público quando se apresenta nos Arcos da Lapa, no Rio de Janeiro, por ocasião da Páscoa.
O evento contará com a seguinte programação:
Dia 01 de abril (domingo)
9h – Missa Solene na Capela Nossa Senhora dos Navegantes da Casa do Marinheiro, precedida de Procissão de Ramos nas dependências da CMN;
14h30 – Concentração para o início da encenação em frente à Praça das Bandeiras;
15h – Início da Apresentação Teatral do “Auto da Paixão de Cristo” pela Companhia de Artes da Comunidade Shalom; e
18h – Encerramento da peça.
Informações adicionais poderão ser obtidas na Secretaria da Capela com a SO-EF CLAÚDIA HELENA pelos telefones 2101-0990 ou RETELMA 8127-1990.
Praças e Servidores Civis assemelhados da Marinha do Brasil, que ainda não são associados, associem-se já e desfrutem de momentos agradáveis com total segurança nas dependências da Casa do Marinheiro. Solicita-se aos Titulares de OM que dêem ampla divulgação.

Nenhum comentário: