sexta-feira, 16 de março de 2012

O Aniversariante do Dia é...

Meu querido neto Pedro Lucena

O Pedro acima de tudo é meu amigo!
Amizade é um bem precioso, e a nossa  foi uma escolha Divina, por isso nos sentimos tão bem quando estamos juntos!
PARABÉNS meu querido neto e amigo, te desejo uma infinidade de coisas boas, que Deus com sua infinita misericórdia, conceda muita saúde, Paz, Alegria e muito amor em seu coração, hoje e sempre... Seja Feliz!!!
Do vovô coruja.
Dois amigos dormindo e o outro vigiando!

4 comentários:

Pedro disse...

Que lindo vovô! Muito obrigado pela homenagem!
Amo você e nossa amizade é eterna!

Pedro disse...

É muito lindo ver um quadro como este do nosso grande amigão LUCENA e seu belíssimo netinho PEDRO (meu chará) num sono gostoso, concentrados para as comemorações no SACO MUCHO do aniversário de PEDRO, como o grande Aniversariante do Dia. P A R A B É N S meu chará. Que DEUS te ilumine com muita inteligência, saúde, paz e felicidades.

Pedro disse...

É muito lindo ver um quadro como este do nosso grande amigão LUCENA e seu belíssimo netinho PEDRO (meu chará) num sono gostoso, concentrados para as comemorações no SACO MUCHO do aniversário de PEDRO, como o grande Aniversariante do Dia. P A R A B É N S meu chará. Que DEUS te ilumine com muita inteligência, saúde, paz e felicidades.

Valdir Sarmento disse...

Esta foto merece um prêmio internacional.
TÍTULO: Amor infinito.