terça-feira, 10 de abril de 2012

ENCONTRO DE VETERANOS DO CFN 2012

 – Organizado pelo Comando-Geral do CFN, será realizado no CIASC, em 5 de maio, entre 10 e 15hs, coroando a Semana do Veterano.


A Semana do Veterano compreende os seguintes eventos, alusivos ao 40º Aniversário da Associação de Veteranos do CFN:
- 2MAI: competições esportivas no CEFAN (manhã) e visita aos baixados no HNMD (tarde);
- 3MAI: Seminário AVCFN 2022, incluindo apresentação e debates sobre o Plano Estratégico Organizacional da AVCFN, elaborado durante curso sobre PEO conduzido com apoio da DAdM;
- 4MAI – manhã: atividades com o Grupo Sassaricando (Policlínica Naval de Niterói) e com a Creche Pequenos Grumetes, também de Niterói;
- 4MAI – noite: Sessão Solene, no CEFAN, incluindo entrega da Medalha Mérito AVCFN à Marinha do Brasil, ao CFN, à FFE e à DPHDM, bem como a algumas personalidades que prestaram relevantes serviços à AVCFN. Serão também prestadas homenagens a Instituições e Veteranos que se destacaram na História da AVCFN e será feita a entrega dos prêmios dos concursos culturais promovidos pela AVCFN – ensaios, contos, poesias e fotografias.
Para o Encontro de Veteranos, como ocorreu em 2011, caberá à AVCFN a distribuição de convites, o que será feito prioritariamente para Associados, os quais deverão ir pessoalmente na Sede (Ilha das Cobras), entre 13 e 20 de abril. Os Associados residentes fora da Região Metropolitana do Rio de Janeiro poderão solicitar os convites por meio de contato com a Secretaria – os convites serão entregues no Portão do Bananal, no dia 5 de maio, até 9hs. Os Associados das Seções Regionais deverão procurar a Secretaria da respectiva SR até 18 de abril. Os Veteranos que não são Associados poderão obter seus convites, pessoalmente, na Sede, a partir de 23 de abril.

Nenhum comentário: