segunda-feira, 2 de abril de 2012

"Saco Mucho" Convite para churrasco

Prezados "Sacos Muchianos" e amigos

Gostaria de agradecer os inúmeros votos de felicitações recebidos antecipadamente ao dia do meu aniversário 03 de abril.
Oportuno convido para o churrasco no próximo dia 07 sábado, do meu neto Pedro Lucena, que fez aniversário na segunda quinzena de Março, no qual vou tirar uma casquinha para comemorar o meu também. Portanto todos os meus amigos “Sacos Muchianos” estão convidados, o evento ocorrerá na área da churrasqueira do Condomínio Alte Alves Câmara, situado na estrada do Dendê 2030, próximo a Igreja Nossa Senhora Aparecida, no Moneró Ilha do Governador RJ, a partir das 12 horas.
Sua confirmação antecipadamente é muito importante para que possamos fazer uma programação à altura que você merece.
Seja bem vindo e bom churrasco!

3 comentários:

Abdias disse...

Amigo Lucena, Muito Obrigado Pelo Convite, mas Infelizmente Ficarei aqui em Belém do Pará, na Torcida para que tudo Corra a Mil Maravilhas como Sempre acontece nos seus Eventos, Parabéns ao Grande Amigo Lucena e ao seu Neto que será o nosso Blogueiro do Futuro, Abraços Cordiais da Familia Abdias.

Pedro disse...

Prezado e admirado amigão LUCENA, como já assumi um compromisso de ir para Iguaba-RJ na Semana Santa, ficarei impossibilitado de participar desse maravilhoso aniversário seu e de meu chará, seu netinho PEDRO LUCENA. Mas de lá, vou ficar torcendo que seja uma FESTA com muita alegria, paz e felicidade. Que seja sucesso em todos sentidos positivos. Enviei por e-mail meus PARABÉNS e acrescente ao BLOG "SM" mais este. Fraternos abraços, Pedro Ramos

IRAN LIBERATO disse...

Prezado amigo Lucena, Feliz Aniversário, Sábado estarei presente para mais um churrascão, juntamente com a galera saco muchiana. BRAVO ZULU...