quarta-feira, 9 de maio de 2012

Encontrão de Veteranos Fuzileiros Navais - 2012

Organizado pelo Comando Geral do Corpo de Fuzileiros Navais (CGCFN) e pela Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais (AVCFN) o 38º encontro de veteranos ocorreu no dia 05 de Maio próximo Passado no Centro de Instrução Almirante Silvio de Camargo (CIASC), coroando assim a semana do Veterano da AVCFN, que teve inicio no dia 2 de Maio com uma manhã esportiva no Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes (CEFAN). Tudo ocorreu num clima de muita descontração, emoção e alegria, as fotos abaixo que o digam...!
O encontro é uma reunião de Veteranos Fuzileiros Navais que o ComGer promove anualmente, tradicionalmente chamado de ‘Encontrão’. É através dessas reuniões que cultuamos o nosso Espírito de Corpo. Revemos muitos companheiros que, por motivo alheio a nossa vontade, ou seja, ironia do destino, ao longo dos anos vamos nos distanciando.
Agradecemos ao ComGer e a AVCFN essa oportunidade que nos é dada, para que possamos rever os velhos companheiros de Briosa!
ADSUMUS


Junte-se a nós ligue e seja mais um Associado.
Tel 21-22333162 - 31265107 e 22531170



















Os convidados Mirins...!














Veterano ladeado pelo Deputado Fed. Jair Blsonaro e o Vereador Carlos Bolsonaro



Veteranos Manoel, Dagoberto, Lucena e sua Família.

Veterano Lucena curtindo seu Neto

Veterano Lucena , os dois CT e CC - Diogo Melo, Almirante Elkfury e Manoel

Veterano Manoel e seus dois filhos



Quem não lembra do TEN A. Roberto no então Btl de Serviços e posteriormente Base de Fuzileiros Navais da Ilha do Governador? Pois é, depois de aproximadamente 30 anos lutando pela sua antiguidade, conseguiu ganhar a causa na justiça e foi promovido a Capitão-de-Mar-e-Guerra. Parabéns Comandante pela persistencia 


Grupo de Veteranos Gaúchos.


No centro o Veterano Manoel, a sua direita seus dois filhos Oficiais da Marinha (CC e CT), a sua esquerda o Almirante Ferraço e o Suboficial Souza.
Veterano Barroso que todo Ano vem de Fortaleza CE. prestigiar o nosso encontrão
Fotos acima do Veterano Alves.

A seguir, as fotos feitas na sede do "Saco Mucho" pelo Veterano José Augusto no tradicional encontrinho logo após o encontrão no CIASC, onde já virou tradição. Foi servido um sopão de ervilha com carne seca, e lombo, a moda "Caicó", e muita cerveja gelada.














Um comentário:

Eliardo Nascimento disse...

Pezão, Manga Rosa, Serjão, em breve farei parte dessa galera.