quinta-feira, 31 de maio de 2012

Promoção de imóveis em NATAL/RN

CAIXA DE CONSTRUÇÕES DE CASAS PARA O PESSOAL DA MARINHA

Promoção de imóveis em NATAL/RN - A CCCPM, no cumprimento da sua missão de facilitar a obtenção da casa própria ao pessoal da Marinha, participa que a Empresa SS Empreendimentos Construções Ltda., com sede em Natal-RN, está oferecendo imóveis naquela capital em parceria com a Caixa Econômica Federal (CEF), em condições diferenciadas, exclusivamente para o pessoal da Marinha (militares, servidores civis e pensionistas), conforme a seguir:
1 - CONDOMÍNIO RESIDENCIAL LÉLIA:
45 apartamentos, com 86 m2, com 03 quartos, sendo 01 suíte, varanda, área de serviço com banheiro e 02 vagas de garagem, situado na Av. Mahatma Gandhi, em Nova Parnamirim-RN, na Grande Natal. Oferecido desconto de 10% do valor na tabela de preços; e
2 - CONDOMÍNIO RESIDENCIAL ESTORIL:
96 apartamentos, com 50 m2, 02 quartos, área de serviço e 01 vaga de garagem, situado na Rua José Cordeiro Lopes, em Parnamirim-RN, próximo da BR-101 e do Centro da cidade. Os apartamentos deste Condomínio estão enquadrados no Programa “Minha Casa Minha Vida”, com os subsídios pertinentes a cada faixa salarial, de acordo com as condições estabelecidas pela CEF. Oferecida isenção do valor total da entrada constante na tabela de preços, podendo, portanto, ser financiado 100% do valor do imóvel pela CEF.
Informações Pelo Tel. 84-32343333 e-mail http://www.aliancaimobiliaria.com.br/ 
Extrato do BONO Nº 359 DE 31 DE MAIO DE 2012

Nenhum comentário: