sexta-feira, 29 de junho de 2012

Livros escritos pelo Comandante Gil



O Comandante Gil, Veterano FN que tem um belo legado de contribuições à AVCFN,
coloca à disposição dos Associados as seguintes obras, de sua autoria:
 
Coisa de Naval
Tritões
Paixões Cariocas
Advogar ou Administrar... Dilema...
11/11/11 – 11 Anos, 11 Histórias

Acesso para as instruções para aquisição:

1.               Acesse http://clubedeautores.com.br/
2.               Na página inicial, à esquerda, há um “Menu Temático”, sobre o qual existe um campo para digitação denominado “Título ou Autor”. Digite meu nome completo – Gil Cordeiro Dias Ferreira – e clique na lupa existente no campo. Vai se abrir uma página com as imagens de cinco livros. Clicando-se em cada um deles, abrem-se as páginas destinadas ao processamento da compra (ver abaixo).
Ou se preferir, click no link abaixo e vá direto ao Autor

Visite o site da Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais - AVCFN, www.avcfn.com.br  para saber mais sobre suas atividades, e conheça a Sede, na Ilha das Cobras, no prédio em frente ao HCM. Tel. 21- 22333162,  21-21265107 e 21-22531170

2 comentários:

Unknown disse...

Aos prezados amigos C Alte (FN) José Henrique Salvi Elkfury, Presidente da AVCFN, e Lucio Lucena, responsável por este blog, sensibilizado agradeço pela cavalheiresca acolhida a meu pedido de divulgação dos livros que lancei, dos quais dois - "Coisa de Naval" e "Tritões" - estão diretamente associados ao nosso CFN.
ADSUMUS!
CMG (FN - Refº) Gil Ferreira

Unknown disse...

Aos prezados amigos C Alte (FN) José Henrique Salvi Elkfury, Presidente da AVCFN, e Lucio Lucena, editor deste blog, sensibilizado agradeço pela cavalheiresca acolhida a meu pedido de divulgação dos livros que já publiquei, dos quais dois - "Coisa de Naval" e "Tritões" - estão diretamente associados ao nosso CFN. Muito obrigado mais uma vez.
ADSUMUS!
CMG (FN - Refº) Gil Ferreira