segunda-feira, 18 de junho de 2012

O Aniversariante do Dia - FHC

O aniversariante do Dia é o nosso admirável Sociólogo e ex-presidente da República por dois mandatos, Fernando Henrique Cardoso (FHC)  que nasceu no dia 18 de Junho de 1931 na cidade do Rio de Janeiro, completando assim 81 anos de existência, para quem tiro o chapéu com toda honra. É graças ao nosso Ilustre ex-presidente FHC que hoje estamos vivendo num país com um pouco de estabilidade. Infelizmente ele teve que tomar medidas impopulares para poder preparar o Brasil para o futuro, como assim fez. Mas, tem um ditado que diz: “DEUS quando dar a farinha o diabo vem rasga o saco!” E não é que veio um tal de LULA e em oito anos consumiu o que era para ser consumido em trinta, através de mensalões, malas e cuecas de dinheiro, ainda achou pouco e deixou uma tal de Dilma para terminar de lascar em banda o restinho que ficou, inclusive tentando matar de fome o funcionalismo público tanto CIVIL quanto MILITAR, estes últimos, coitados, já vi alguns mendigando no centro da cidade para poder sobreviver!
PARABÉNS FHC, que Deus com sua infinita bondade conceda muitos anos de vida com Saúde e Paz! Você sim pode botar a cabeça no travesseiro e dormir tranqüilo... Porque quando olha para traz, vê escrito no teu caminho: MISSÃO CUMPRIDA!
Esta simples homenagem, é o mínimo que o Blog pode fazer pra Você.     

Sempre que possível, converse com um saco de cimento. Atualmente só devemos acreditar no que é concreto!

2 comentários:

Anônimo disse...

FHC, foi um excelente presidente, o que ele fez de melhor foi acabar com os ministros Mlitares e sucatear as forças armadas. A vida pára mim sempre foi maravilhosa, só tenho que agradecer a Deus. Mas muito dos meus colegas que estão endividados tem que agradecer ao Sr. Fernando Henrique.

valdir sarmento disse...

Toda homenagem é válida quando dirigida a quem merece, até um simples "Meus parabéns".
O Blog SM prestando esta mais que merecida homenágem ao ilústre presidente Fernando Henrique, deu um exemplo que deveria ser seguido por toda imprensa brasileira.
FHC é um brasileiro, ainda vivo, que muito contribuiu para a estabilidade econômica do nosso País.
SM está de parabéns por ter saído na frente.