sexta-feira, 15 de junho de 2012

Rio+20 - Contribuição do "Saco Mucho"


Prezados Associados e amigos 
“Sacos Muchianos”

Assim como todos os segmentos da sociedade, nós “Sacos Muchianos” também estamos preocupados com o Meio Ambiente e Desenvolvimento sustentável, assim sendo, os tradicionais ‘dois dedinhos de prosa’ da tradicional sexta-feira no “Saco Mucho”,excepcionalmente hoje, será substituído por um debate sobre os temas abordados na (Rio+20) e deverá contribuir para definir a agenda do desenvolvimento sustentável para as próximas décadas. Após o debate o nosso Presidente elaborará um relatório e pretendemos encaminhar para a direção da conferência.
Participo que logo após o debate vamos saborear a deliciosa língua do Arsênio e o saboroso Peru do Lucena sob o pé de castanholas (Amêndoa) e degustando aquela boa cachaça de Salinas.
Vale lembrar que não contratamos seguranças para os participantes do debate, ficando a cargo de si próprio.
Desejamos um bom debate e excelente apetite...! 

2 comentários:

valdir sarmento disse...

Garanto que da tradicional reunião dos SACOMUCHIANOS, quando serão discutidos os problemas do ILHA+20, ninguém perderá seu precioso tempo. Podendo ainda se deliciar com a deliciosa "lingua do Arsénio" e o saboroso "peru do Lucena", pratos típicos do SACO-MUCHO. Tudo isso regado á cachacinha de Salinas.
Recomendamos não falar sobre o aumento dos militares, isso será discutido no DILMA-2013, que ainda depende do seu mau humor.
Uma ótima sexta-feira para todos Veteranos-FUZILEIROS NAVAIS DO BRASIL.

Paulo Vicente disse...

Enalteço a brilhante iniciativa da insigne Diretoria do popular Saco e Maca, momento em que corroboro com as palavras do nosso Valdir Sarnento, digo, SARMENTO, quando faz alusão a presença dos Sacomuchianos e simpatizantes no evento supramencionado. Urge salientar a importância da discussão sobre o tema em questão com vista a favorecer o meio ambiente e o bem estar da comunidade insulana.
Não obstante, solicito mudança no cardápio, vez que na condição de nordestino, não me apetece o menu ora apresentado (Língua de Arsênio e Peru do Lucena).
Em razão do exposto, sugiro como prato principal, lombo de suíno gordo grelhado na brasa, acompanhado de batas coradas e farofa de jerimum natalense regado ao suco de rapadura.
SÓ JESUS NA CAUSA!