segunda-feira, 11 de junho de 2012

"Saco Mucho" TREZENTOS MIL ACESSOS!



Hoje o nosso popular “Saco Mucho” atingiu uma marca histórica, os 300.000 (TREZENTOS MIL ACESSOS)! Isto significa que são trezentas mil vezes pessoas de vários lugares do Brasil e do mundo que já prestigiaram o nosso trabalho. Você não imagina o quanto isso é gratificante para nós. O combustível que abastece nossa locomotiva é você que fez parte deste espaço, sem esse abastecimento nossa locomotiva não desenvolveria.   

Agradeço a todos de um modo geral, que seja “Saco Muchiano” ou não, deste Grande Brasil de Norte a Sul, Leste e Oeste além de vários paises do mundo que confia e prestigia o nosso trabalho. Tanto os que nos dão credibilidade quanto os que nos criticam. É a partir dessas críticas que buscamos aprimorar nossos trabalhos. Somos vencedores e agradecemos a vitória desta batalha a todos vocês que nos acompanham desde o inicio quando começamos a engatinhar.

Já fui abordado várias vezes por pessoas por onde ando, que me perguntam: Você não é o do Saco Murcho? Ao que respondo, do Saco Murcho, todos nós homens somos! Agora, o do “Saco Mucho” sou eu sim. E daí normalmente gera mais uma amizade.

Vale ressaltar que não sou profissional da área de Comunicação nem formado em letras, sou sim, um autêntico Infante Fuzileiro Naval da Marinha do Brasil e que hoje faço parte, com muito orgulho da ASSOCIAÇÃO DE VETERANOS DO CORPO DE FUZILEIROS NAVAIS – AVCFN, mas que procuro dar o máximo de minha parte em busca do melhor para os nossos queridos visitantes.
Por fim só nos resta dizer, muito obrigado a todos e que continuem nos acompanhando na trilha de um milhão ou mais! Sabe Deus...  
Bravo Zulu
ADSUMUS E
Viva a Marinha!

5 comentários:

Anônimo disse...

Conterrâneo Lúcio Lucena, parabéns pelos 300 mil acessos - a você e aos leitores, nos quais nos incluímos. Muito sucesso e força pra chegar ao primeiro milhão. Um abraço e Salve Sant'Ana!
Roberto e Pituleira
Bar de Ferreirinha

Edvandro disse...

Parabéns Veterano, o seu Blog merece, está muito bom!
Edvandro

valdir sarmento disse...

Lembro-me que outro dia eram 200 mil acessos, hoje são 300.000, isso mesmo, trezentos mil acessos.
Para um blog sério, que não usa pornografia e nem sensacionalismo,mas que se preocupa em unir pessoa, principalmente os Veteranos Fuzileiros Navais que estariam naturalmente esquecidos não fosse a dedicação voluntária deste Bravo Infante, SO-IF LUCENA,é muito dificil atingir uma marca tão expressiva como a que chegamos. Espero viver e alcançar a marca de um milhão. ADSUMUS!

Gomes disse...

Bravo ! bravíssimo !

Lucena ! meus parabens, isto significa dizer que você e todos do Saco Mucho estão plugados com muito Sucesso no mundo virtual nas ondas da Intenet.

Vamos também alardear nossa pelada, para conseguirmos vender alguns atletas mais técnicos comoTonhão e Manoel pro Flamengo.

Forte abraço ,

Gomes .

montedo.com disse...

Parabéns, amigo Lúcio.
Sucesso e bom humor, sempre.
Abração,
Ricardo Montedo