terça-feira, 24 de julho de 2012

Eleição 2012 - Vereador Carlos Bolsonaro


Conforme prometemos, estamos divulgando mais um candidato a Vereador.
Reiteramos nossa nota divulgada em 16 de Julho próximo passado, onde afirmamos que nossa Associação Esportiva Saco e Maca AESM ("Saco Mucho”) é 'APOLÍTICA', na realidade somos 'APARTIDÁRIOS', porque, políticos todos nós somos desde que nascemos. Portanto não estamos pedindo voto para Candidato ‘A’ ou ‘B’, apenas apresentamos  candidatos que convivem conosco e que comungam com nossa doutrina de honestidade, lealdade e respeito com o seu público, cabe a você decidir!
O Vereador Carlos Bolsonaro não é militar, mas, é filho de um que é digno de todo nosso respeito, Deputado Federal Jair Bolsonaro, e está pleiteando mais um mandato na Câmara municipal do Rio de Janeiro – Nº 11.120.
Se você procura candidato com as qualidades citadas acima, eis aí MAIS UM, pra não destruir seu voto! Falta de opção não é, já apresentamos  três, VOCÊ DECIDE!



Os ideais e feitos do filho do deputado federal Jair Bolsonaro. Carlos Bolsonaro foi o mais jovem vereador da história do Brasil e foi eleito pela cidade do Rio de Janeiro. Assista o vídeo de 4 minutos e conheça melhor este parlamentar que pleiteia sua reeleição no ano de 2012.

Nenhum comentário: