segunda-feira, 16 de julho de 2012

Humorista Shaolin Apresenta Melhoras


Mulher de Shaolin diz que humorista está melhorando: “Ele sorri, chora, se emociona”
A mulher de Shaolin trouxe boas notícias aos fãs do humorista. Em entrevista ao portal "R7", ela contou que o marido ainda se recupera do acidente, mas teve um notável avanço de consciência.
Shaolin sofreu acidente em janeiro de 2011 (Foto: Divulgação)
Leia mais:

"Eu acredito que ele entenda o que nós falamos, porque ri, chora, emociona-se e mantém atenção as coisas. Apesar de ainda não ter desenvolvido a fala e os movimentos, estamos muito felizes e esperançosos com a melhora dele. Quem sabe não temos, em breve, uma excelente notícia", declarou.
Shaolin está em repouso em sua casa em Campina Grande (PB), onde, no último dia 19, recebeu a visita da cantora Joelma, da banda Calypso. Segundo a esposa, o momento o deixou muito contente. "Ele riu muito. Ela também notou a melhora dele. Tirando a traqueostomia, o rosto dele voltou a ser o mesmo. Dizemos que o Shaolin já está com a cara de Shaolin", revelou.
O humorista sofre as sequelas de um grave acidente em que se envolveu na BR-320, quando o carro em que estava se chocou contra um caminhão em janeiro de 2011.
Há cerca de dois meses, a revista "Caras" informou que Shaolin se encontrava com o "mínimo de consciência" e reagia a estímulos básicos do meio-ambiente. Como contam os médicos, a recuperação é mesmo lenta. Sorte para Shaolin!

Nenhum comentário: