segunda-feira, 9 de julho de 2012

Maca Ferrada do "Saco Mucho"

Fotos do nosso tradicional encontro da Sexta-feira da nossa Associação Esportiva Saco e Maca (o popular “Saco Mucho”) no dia 06 de Julho de 2012, quando foi servido aquela suculenta Maca Ferrada (bife a role). Desta vez contamos com a presença de representantes do grupo ‘Mija no Pé’ lá de Bangu: Pesão, Valdemar e Adilson, que somaram e muito com aquela sacolejada de alegria junto a nosso popular Associação, além da honrosa presença do Vereador José Everaldo e seu Secretário Vitor. Já o Deputado Jair Bolsonaro que estava com a presença confirmada, por motivo alheio a sua vontade, não pode comparecer.

ADSUMUS!

Em pé: Vitor, Anvers, Lucena, Moscoso, Moreno, Adaci, Silva, Vereador José Everaldo, Cmt. Armando,  Iran, Pesão, Valdemar e Adilson.
Sentados: Perini, J. Alberto e Ribas Pantaneiro.




Esta última foi da reunião do grupo da marcha de longa duração ‘Rio de Janeiro X São Pedro D’Aldeia’, da Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais – AVCFN, que será realizada de 20 a 23 de Agosto de 2012.

Visite o site da Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais - AVCFN, www.avcfn.com.br  para saber mais sobre suas atividades, e conheça a Sede, na Ilha das Cobras, no prédio em frente ao HCM. Tel. 21- 22333162,  21-21265107 e 21-22531170



Nenhum comentário: