quarta-feira, 11 de julho de 2012

UMA VIDA PEDINDO SOCORRO...


Moradora de rua
Temperatura: 14° (14 graus) por volta de 7 horas da manhã, o que indica que na madrugada estava bem mais baixa!
A cama é uma mala grande de rodinhas, onde ela se encolhe toda pra não cair!

Frente ao Condomínio Alte. Alves Câmara.
(conhecido como Condomínio da Marinha no Moneró)


Infelizmente hoje 11 de Julho de 2012, ao sair para minha caminhada matinal, me deparo com esta lamentável e triste sena. O que já não é mais novidade uma vez que, a cerca de quatro meses que esta pobre senhora anda perambulando pelas ruas da Ilha do Governador, entre os bairros: Moneró e Portuguesa. O ‘HOTEL’ dela de ontem pra hoje, foi na esquina da rua Luiz Sá com a Estrada Governador Chagas, (Veja as fotos do 'HOTEL') onde ela costuma permanecer.
Senhoras e Senhores, tudo parece normal se a temperatura não estivesse a 14° (14 graus) por volta de 7 horas da manhã, o que indica que na madrugada estava bem mais baixa!
Há cerca de quatro anos um Senhor morreu neste mesmo local e vivia em situação idêntica a deste pobre Senhora!
Exmo. Sr. Prefeito Eduardo Paz, é de admirar ter o item no seu chamado CHOQUE DE ORDEM, o reboque, ou seja, a retirada das ruas da cidade os carros que estejam infringindo o código de trânsito por está estacionado em local proibido ou coisa parecida (o que a luz dos meus olhos, são passivos apenas da multa, o Senhor Manda logo rebocar para o depósito pra lascar em banda o proprietário, que, além da multa, vai gastar nada menos que R$ 300,00 para retira o seu veículo), porque não acrescenta também o item: 'Retirar das ruas as pessoas que estão morrendo lentamente por falta de amparo e levar para um abrigo'.
Fica ai o recado para quem de direito, ou para pessoa de boa índole que possa ajudar esta pobre Senhora antes que seja tarde.
Caso queiram mais detalhes, o meu tel. para contato é 21-81647874.
Espero que toque o coração de alguém...!!!
* Vale ressaltar que infelizmente ela não regula bem da cabeça!

Nenhum comentário: