segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Evento Fúnebre e Missa de Sétimo Dia - Arsênio


Ontem 26 de agosto de 2012 centenas de pessoas entre familiares, amigos e Associações, compareceram ao cemitério de Irajá para prestar a última homenagem ao Veterano Carlos Arsênio de Oliveira.
Arsênio foi Vítima de um infarto no dia 18 de agosto sábado próximo passado, e desde então se encontrava internado no Hospital da Ordem Terceira da Penitência na Tijuca, onde não resistindo ao tratamento, chegou a falecer por volta de 1h e 30min.
É extremamente difícil traduzir os verdadeiros sentimentos que nos assolam neste momento tão delicado.
Fica aqui registrado em nome da Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais - AVCFNAssociação Esportiva Saco e Maca  AESM (“Saco Mucho”), Grupo Lobos do Mar, Confraria do Vinil Etílico e amigos, nossas sentidas condolências aos familiares do saudoso Arsênio. Que o Glorioso pai ilumine o caminho do conforto da família e amigos, neste momento de perda e dor!
Estamos prontos para lhes apoiar em tudo o que estiver ao nosso alcance.
Ao saudoso Arsênio, rogamos ao bom Deus que tenha sua alma na tranquilidade da eternidade...!

MISSA DE SÉTIMO DIA

 Comunico aos familiares e amigos que a missa de 7º dia do Carlos Arsênio será no dia dois de setembro de 2012 (02/09/12) Domingo, às 19 horas na paróquia de Santa Edwiges em Brás de Pina, situada na Rua Gurupema nº 36 Tel.: 2260-4310.
Veja o mapa de localização no site abaixo. 

Fotos do Evento Fúnebre

Entre os amigos presentes, destaco a presença do Nobre Deputado Federal Jair Bolsonaro, que também veio prestar sua última homenagem ao saudoso Arsênio.








Fotos cedidas pelo Veterano Alves.
Arranjos do Blog.

Visite o site da Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais - AVCFN, www.avcfn.com.br  para saber mais sobre suas atividades, e conheça a Sede, na Ilha das Cobras, no prédio em frente ao HCM. Tel. 21- 22333162,  21-21265107 e 21-22531170

2 comentários:

Abdias disse...

Amigo Lucena, Bom Dia, Não tive a Satisfação e o Privilégio de Conhecer pessoalmente o Amigo Arsênio que Nos Deixou ainda tão Precoce, mas como sou um Visitante Diário do Nosso Blog de todo Dia, Já o Conhecia, nos Eventos da Nossa Associação Esportiva Saco e Maca – AESM (“Saco Mucho”), através de Fotos, Fica Aqui em Nome da Minha Família, e da Família MIREMAR, As Nossas Condolências Aos Familiares e Amigos do Arsênio, que o Nosso Senhor Deus Passa Conforta-los.

Deise disse...

Lucena agradeço a homenagem prestada ao meu marido Arsênio por ocasião do seu sepultamento. Não tem preço a amizade e o carinho que vocês dedicaram a ele e à família. Foi lindo ver que o velho guerreiro, vibrante pela Marinha, em especial pelo CFN, amigão e querido por muitos teve sua última homenagem do jeitinho que ele merecia. Obrigada mais uma vez a todos que estiveram presentes fisicamente e em oração a este momento tão difícil para mim e para as minhas filhas. Estarei sempre à disposição de todos os amigos do Arsênio, pois se são amigos dele são meus também. Um grande abraço, Deise Gonçalves de Oliveira.