segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Homenagem a uma SUPER-MÃE/PAI...

MINHA MANA-MÃE LOURDES
Lourdes é mãe de cinco belos filhos e ajudou a criar seus dezessete irmãos todos germanos. Deixo aqui registrado em nome de todos os manos e de seus cinco queridos filhos, nossa gratidão pela dedicação na criação de todos nós! Você é uma heroína mana, que Deus continue lhe dando forças e lhe cubra com 'Nuvens de Felicidades, como dizia o nosso saudoso pai!

Depoimento do seu filho Jefinho:


Ela tem sido mais que uma mãe: É UMA SUPER MÃE E PAI!

Por isso tanto no segundo domingo de maio como no segundo domingo de agosto ou em qualquer dia do ano nossa homenagem e Dona Lourdes Lucena.

Mãe-Pai, nós te amamos! Que Deus continue te abençoando e cuidando de ti.

Seus filhos e netos.

<<<<<.....>>>>>
Tudo pode mudar num piscar de olhos.
 Mas não se preocupe; Deus nunca pisca. 

3 comentários:

Hérica disse...

"Amo muito essa tia MARAVILHOSA, e cada membro dessa família de forma especial! Inclusive 3 deles fizeram parte de grandes momentos da minha vida: Gley-madrinha de crisma Jefinho e Gleicinha-padrinhos de casamento. Amo todos!!!"
Hérica

Jefferson disse...

Pois é Hérica, o que importa é o que cultivamos aqui na terra! Sou feliz por todos vocês existirem e serem minha família. Orgulho tbm do meu tio Lúcio, homem de bem que vem honrrando a família. AMO TODOS VOCÊS!

Jefferson disse...

Hérica e Tio Lúcio, somos felizes por vcs existirem e por sermos da mesma família. Acredito que a homenagem mais justa é a feita em vida, a quem amamos. Sintam-se abraçados e abeçoados por Deus. É o nosso desejo. Bjus.