terça-feira, 7 de agosto de 2012

Navio Patrulha - PARATI

P13 - NAVIO PATRULHA PARATI
BELÉM/Pa.


Esta é a foto do melhor Navio Patrulha Fluvial da Amazônia Oriental, o qual, segundo as intenções de Comando para o Ano de 2013, será comandado a partir de Julho/13, pelo Capitão Tenente (Armada) Diogo Melo, filho do Presidente da Associação Esportiva Saco e Maca - AESM (o popular "Saco Mucho") Veterano Manoel, que, também é Associado da Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais - AVCFN.
Ressalto que este Blogueiro já teve a honra de ser convidado antecipadamente pelo futuro Comandante, para a passagem de Comando, e que, com a graça de Deus, me farei presente com a maior satisfação, em tão significante evento.

Um comentário:

Abdias disse...

Amigo Lucena, quando vinher aqui em Belém, me avise, lhe apanharei no Aeroporto, qual é a data, a casa é modesta mais você pode ficar aqui com agente é só nos Avisar. Ok !, e Parabéns ao Manoel, pelo Filhão, Abraços, Moramos na Trav. Juvenal Cordeiro, nº 540, Bairro de Canudos- Belém-Pará, Fica entre Americo Santa Rosa e Gentil Bettencourt, Proximo ao Terminal Rodoviario.