domingo, 26 de agosto de 2012

Nota de Falecimento - ARSÊNIO - E.F. 16h/Irajá


DESCANSE EM PAZ IRMÃO...! 

O corpo será velado a partir das 12 horas na capela “C” do cemitério de Irajá, localizado na Praça Nossa Senhora da apresentação em Irajá RJ e o sepultamento será às 16 horas.
Convido os companheiros da Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais a comparecerem ao evento fúnebre com o uniforme vermelho da AVCFN (Calça tergal e camisa vermelha).


Com muita tristeza informo que faleceu hoje, domingo 26 de agosto, por volta de 1h30min no Hospital Ordem Terceira da Penitência, localizado na Tijuca RJ, o Veterano e confrade de nossa Associação Esportiva Saco e Maca - AESM (“Saco Mucho”) Carlos Arsênio de Oliveira.
O Arsênio foi Vítima de um infarto no dia 18 de agosto sábado, e desde então se encontrava internado no referido hospital.
Ainda não sei detalhes do evento fúnebre, tão logo fique sabendo, postarei os detalhes neste Blog.

É extremamente difícil traduzir os verdadeiros sentimentos que nos assolam neste momento tão delicado.
Deixo aqui registrado em nome da Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais - AVCFN, Associação Esportiva Saco e Maca  AESM (“Saco Mucho”), em meu nome pessoal e de minha família, nossas sentidas condolências aos familiares e amigos do saudoso Arsênio, que o Glorioso pai ilumine o caminho do conforto!
Estamos pronto para lhes apoiar em tudo o que estiver ao nosso alcance.

Nenhum comentário: