quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Nota de Falecimento - SO-FN-IF RM1 IVAN

SO-FN-IF-RM1 - IVAN

Faleceu em Natal às dez horas de 29/08/2012, o veterano JOSÉ IVAN FERREIRA.

IVAN era SO-FN-IF RRm, ingressou no CFN, em 1974, no Grupamento de Fuzileiros Navais de Natal aqui ficando até ser chamado para curso.
Após o curso permaneceu no Rio de Janeiro,  por quase toda sua carreira militar lá fa\zendo todos os cursos que lhe fora oferecido, inclusive o de Técnica de Ensino, curso esse que lhe deu oportunidade de desenvolver a atividade de Instrutor no Centro de recrutas do CFN e no Grupamento de Fuzileiros Navais de Natal , onde serviu pouco ante de pedir reserva.
Era um amigo querido de todos, era irmão de um grande músico, conhecido como Ivanildo de Natal.

Deixo aqui registrado em nome da Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais - (AVCFN) em especial da SR/Natal, Associação Esportiva Saco e Maca – AESM (“Saco Mucho”) e em meu nome pessoal, nossas sentidas condolências aos familiares  amigos do Suboficial IVAN,e que estamos prontos para lhes apoiar em tudo o que estiver ao nosso alcance.

4 comentários:

Unknown disse...

Em nome da família de José Ivan Ferreira, agradeço a homenagem prestada pelos amigos. Aproveito para contar que meu pai era leitor assíduo desse blog. Dentre as várias lembranças que vão ficar na nossa memória, está a dele sentado ali na sala em frente ao computador lendo o blog Saco Mucho.
Abraços,
Thaís e família.

Unknown disse...

Convidamos todos os familiares e amigos a rezarem conosco pela alma de José Ivan Ferreira.
A Missa de Sétimo Dia de Falecimento será na próxima terça-feira, 04 de setembro, às 17h, na Paróquia Nossa Senhora de Candelária, no bairro de Candelária - Natal/RN.

CLESO disse...

LUCENA LAMENTEI O FALECIMENTO DE IVAN ERA O 13 DA TURMA 1974 EM NATAL ELE ERA PRIMO DE SARGENTO E DE ADEMAR BOA PRAÇA ULTIMAMENTE ENCONTREI COM O MESMO NO HOSPITAL NAVAL EM NATAL COM SUA MAE UM ABRAÇO DO AMIGO CLESO JARDIM DO SERIDO

pedro fonseca disse...

QUE DEUS ILUMINE OS CAMINHOS DO NOBRE AMIGO DE BATALHÃO PAISSANDU E ESTIVEMOS JUNTOS NO PELOTÃO DE PETRECHOS POR MUITOS ANOS E NA VIAGEM A PUERTO RICO GRANDE AMIGO SAUDADES DE GRANDE IVAN..AMIGO FONSECA RIO DE JANEIRO