quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Bolsonaro apóia condenação de traficante

BOLSONARO FAZ MOÇÃO DE APOIO A PRESIDENTE DA INDONÉSIA POR EXECUÇÃO DE TRAFICANTE BRASILEIRO.




O brasileiro Marco Archer Cardoso Moreira, um dos pioneiros do vôo livre no Rio de Janeiro, foi preso depois de tentar entrar na Indonésia com quase 14 quilos de cocaína peruana e a sentença para este tipo de crime naquele país é a morte. A droga estava escondida na armação de uma asa delta. Marco chegou a fugir do aeroporto, mas foi capturado duas semanas depois.

Marco vivia há cerca de 10 anos na Indonésia. Em 1999, numa entrevista gravada por um amigo, Marco elogiou o balneário indonésio de Bali, logo, conhecia muito bem as leis e sabia dos riscos que corria quando resolveu cometer o crime de tráfico internacional de drogas.

O fato ganhou projeção na mídia internacional e a Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional da Câmara dos Deputados do Brasil, atendendo pedido do parlamentar Petista, Nilson Mourão do Acre, visitou o Embaixador da Indonésia, Pieter Taruyu Vau, para pedir clemência ao traficante encaminhando também a solicitação do então presidente Lula a favor do brasileiro.

Hoje, a Presidente Dilma Housseff, proporciona mais um espetáculo da ridícula política internacional brasileira, realizando tentativa de protelar e impedir a aplicabilidade da lei daquele país.

Deputado Federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) propôs moção de louvor ao presidente indonésio pela condenação de Moreira.


CLIQUE AQUI E VEJA O QUE DIZIA A PUBLICAÇÃO DA MOÇÃO DE BOLSONARO.



Nenhum comentário: