segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Festa do Dia dos Pais do Saco e Maca - 1/9/12

Festa do dia dos pais e aniversariantes
do quadrimestre maio/agosto/12 da
Associação Esportiva Saco e Maca – AESM
O popular “Saco Mucho”

Sábado 01 de setembro de 2012, mais uma vez nossa AESM promoveu um mega evento, com o objetivo de comemorar o dia dos pais e homenagear os aniversariantes do quadrimestre maio/setembro/12, de nossa Associação. Assim conseguimos reunir grande parte de nossos associados com seus familiares e amigos, cerca de 90 pessoas, no salão nobre do Condomínio Almirante Alves Câmara, localizado na Ilha do Governador.
A festa deste ano foi muito gratificante, Além de contar com a presença do nosso maior patrimônio, os nossos queridos Associados, mais uma vez contou com o ilustre Deputado Federal Jair Bolsonaro e do Luciano Seghetto, genro do saudoso Arsênio, que também são nossos Associados, motivo de muito orgulho para nosso quadro social.
Teve início por volta de meio dia, e sem protocolos, foi servida a suculenta feijoada, confeccionada pelo Mestre Cuca Dagoberto, acompanhada de muita cerveja gelada, uma boa cachaça de Salinas (Seleta e Boazinha) e ao som de uma boa música animada pelo seresteiro Hélio e seu teclado. Em seguida uma pausa para a homenagem aos pais, ocasião em que foi respeitado um minuto de silêncio em memória do nosso inesquecível Associado e amigo Arsênio. O Deputado Jair Bolsonaro, que tinha laços estreitos de amizade com o saudoso Arsênio, fez um breve relato sobre passagem do passado de suas amizades, e em seguida falou sobre um importante Artigo Especial da revista Seleções de novembro de 1964, com o título de: A NAÇÃO QUE SE SALVOU A SE MESMA... E a festa continuou.  

 Em uma segunda pausa, desta vez para homenagear os aniversariantes, foi cantado o `SAUDAMOS` de Villa Lobos e o PARABÉNS tradicional.
Para abrilhantar mais a confraternização, foram sorteados brindes, doados pelos Veteranos Dagoberto, Neves, Iran e um simpático casal presente, que prefere ficar no anonimato. Os homenageados agradeceram, e em seguida, como o Presidente está em gozo de férias na sua cidade CARUARU, o Lucena Vice-Presidente da AESM e Vice-Diretor de Comunicação da AVCFN, usou da palavra, cumprimentou os pais, os aniversariantes, os demais presentes, agradeceu os brindes cedidos para o sorteio, e ao Veterano e Artista Plástico José Póvoas Neto pela doação de um quadro pintado pelo próprio, encerrou sua alocução falando da importância e do crescimento da AVCFN, e da ousada `Marcha 40 anos da AVCFN` compreendida entre a BFNIF/Niterói e BAeNSPA/São Pedro D Aldeia, 123 km em três dias, executada pelos Bravos Veteranos Fuzileiros da AVCFN
O Seresteiro Hélio com seu teclado mais uma vez foi sensacional, contribuindo para o sucesso da Festa, graças ao seu alto grau profissional, que, com repertório ao agrado dos presentes, alegrou a todos e permitiu que os pés-de-valsa fizessem belas apresentações.
O Cheff Dagoberto mais uma vez deu um show de bola com sua deliciosa feijoada, foi servida ‘na marca’.
Enfim, Aos participantes, os agradecimentos pela presença e os cumprimentos pelo comportamento impecável.
Sentimos a falta de alguns Associados que por motivos contrários a nossa vontade, deixaram de comparecer, mas, com certeza se fizeram presentes em seus corações.
BRAVO ZULU!

O casal destaque, Pedro Lucena e Angelina

O Lucena exibindo o quado pintado e doado a AESM pelo Artísta Plástico José Póvoas Neto

 Feijoada Self-service










O Síndico do nosso Condomínio Aguiar, o Deputado Bolsonaro e o Veterano Moisés





 Respeitado um minuto de silêncio em memória do saudoso Arsênio.


O Deputado Bolsonaro falando do impotrante Artigo Especial da Revista Seleções de Novembro de 1974.

O Veterano e Radialista de Angra dos Reis Meireles, Dep. Bolsonaro, Lucena e Juraci 

Os Pés-de-valsa se esbaldando...



Homenagem aos aniversariantes.

 Sorteios de brindes

Fotos: Veterano Alves.
 ADSUMUS!

Nenhum comentário: