domingo, 16 de setembro de 2012

Missa de trinta dias - Saudoso Arsênio

A família de  CARLOS ARSENIO DE OLIVEIRA convida para a missa de 30º dia de seu falecimento a realizar-se no dia 26 de setembro de 2012 (quarta ferira) às 19 horas na Paróquia de Santa Edwiges, rua Gurupema nº 36, Brá de Pina, RJ.

 Palavras de Santo Agostinho
 
"A morte não é nada. Eu somente passei para o outro lado do Caminho.
 
Eu sou eu, vocês são vocês. O que eu era para vocês, eu continuarei sendo. Me deem o nome que vocês sempre me deram, falem comigo como vocês sempre fizeram... Pai, Bobo, Preto, Dedé, 
 Dindão, Arsênio, Carlinhos, Naval...  Vocês continuam vivendo no mundo das criaturas, eu estou vivendo no mundo Criador. Não utilizem um tom solene ou triste, continuem a rir daquilo que nos fazia rir juntos. Rezem, sorriam, pensem em mim. Rezem por mim. Que meu nome seja pronunciado como sempre foi, sem ênfase de nenhum tipo. Sem nenhum traço de sombra ou tristeza. A vida significa tudo o que ela sempre significou, o fio não foi cortado. Porque eu estaria fora de seus pensamentos, agora que estou apenas fora de suas vistas?

Eu não estou longe, apenas estou do outro lado do Caminho... Você que aí ficou, siga em frente, a vida continua, linda e bela como sempre foi”.


Carlos Arsênio de Oliveira
 22/03/1951 - 26/08/2012



Nenhum comentário: