sábado, 29 de setembro de 2012

SEMINARIO PREPARANDO PARA A RESERVA



Nos dias 27 e 28 de setembro o Serviço de Assistência Social da Marinha - SASM realizou mais uma edição do Seminário Preparando para a Reserva, com o propósito de orientar os Militares e Civis que estão próximos de passar para a Reserva ou Aposentadoria. Como nas edições anteriores, a AVCFN esteve presente, com estande organizado pelos Veteranos Rocha e Ulisses e apresentação sobre a AVCFN feita pelo Presidente Nacional.
Este é mais um projeto da Diretoria de Assistência Social da Marinha - DASM focado no Pessoal, maior patrimônio da nossa Marinha, em especial os que estão vivendo o importante processo de transformação que passamos ao completar o tempo de Serviço Ativo. Decisões críticas são tomadas e o assessoramento proporcionado pelo Seminário é muito valioso. Foi também mais um instrumento de divulgação da AVCFN, pelo que foi registrado nosso agradecimento ao Diretor do SASM, CMG(IM) Vinicius, e sua equipe.
Estamos avaliando a possibilidade de realizar, ainda este ano, mais uma edição do Seminário Construindo o Futuro, organizado pela AVCFN, visando contribuir para o desenvolvimento de projetos de vida e o estabelecimento de metas pós-carreira, no contexto do Programa de Orientação para a Reserva ou Aposentadoria, com apresentações sobre diferentes segmentos de atividade que temos como opção na Reserva/Aposentadoria. Interessados podem fazer suas inscrições na Secretaria, oportunamente serão divulgadas mais instruções.
ADSUMUS!

Nenhum comentário: