segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Veteranos Fuzileiros Navais Homenageiam a Aviação Naval


Nomar Online


O Comandante da Força Aeronaval, Contra Almirante Cardoso Gomes agradece a homenagem da 
Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais - AVCFN


Um Pelotão Representativo da Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais (CFN), denominado Grupo-Tarefa (GT) 40, realizou, entre os dias 20 e 23 de agosto, durante as celebrações do 40º Aniversário da Associação, uma Marcha a pé entre a Base de Fuzileiros Navais da Ilha das Flores (RJ) e a Base Aérea e Naval de São Pedro da Aldeia (RJ). A marcha foi apoiada pela Unidade de Medicina Expedicionária da Marinha, pela Companhia de Polícia da Tropa de Reforço e pelo Centro Tecnológico do CFN. 

O GT-40 e o Grupo de Apoio utilizaram, também, instalações do Acampamento Batista Fluminense, situado em Rio Bonito, para guardar os 210 Kg de alimentos arrecadados durante a marcha. As doações serão utilizadas nas atividades beneficentes da Secretaria da Comissão de Promoções de Oficiais.


A Marcha foi precedida por dois treinamentos, um no Complexo Naval da Ilha do Governador, com o apoio da Divisão Anfíbia, em percurso de 12 km, e outro na própria BR-101, com 18 km, para complementar o preparo individual e, principalmente, testar a execução das ações previstas para as Equipes de Segurança, Apoio Cerrado e Saúde. A Marcha totalizou 123,5 km, percorridos.
Visite o site da Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais - AVCFN, www.avcfn.com.br  para saber mais sobre suas atividades, e conheça a Sede, na Ilha das Cobras, no prédio em frente ao HCM. Tel. 21- 22333162,  21-21265107 e 21-22531170

Nenhum comentário: