segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Confraternização e homenagem no Saco e Maca

Sexta-feira próxima passada 19/out/12 nossa Associação Esportiva Saco e Maca (AESM) o Popular "Saco Mucho”, teve a honra de receber em nossa sede no tradicional encontro de fim de semana, o Veterano Bottaro, Presidente da Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais (AVCFN) SR/Sul e nosso Associado, que veio lá de Porto Alegre RS, a fim de participar de eventos da AVCFN. O Bottaro aproveitou o evento para homenagear o Presidente da AESM Manoel e o Vice-Presidente Veterano Lucena autor do Blog do “SM” e Vice Diretor de Comunicação da sede nacional da AVCFN, com uma placa de reconhecimento por serviços prestados a AVCFN/SR/Sul.
A Diretoria do “S e M” na ocasião fez a entrega da carteira de identificação de Associado da AESM ao Bottaro e ao Vereador José Everaldo, que também veio prestigiar nosso encontro.
ADSUMUS!     



Os quatro da retaguarda acima: Lucena, Bottaro, Manoel e Iprota.
Os demais da esquerda para a direita: José Everaldo, Perini, Armando, Moreno,  Irton , Lamarck, Neto, C. Alberto Tenório e Adaci.

Bottaro por ocasião da homenagem.

Bottaro e Manoel exibindo a placa


Lucena agradecendo a homenagem


O Bottaro mostrando a carteira de identificação de Associado da AESM

O Vereador José Everaldo mostrando a carteira de identificação de Associado da AESM e agradecendo




E a hora de saborear a deliciosa rabada, o prato que foi servido.


"Apenas pelas palavras o ser humano alcança a compreensão mútua. Por isso, aquele que quebra sua palavra atraiçoa toda a sociedade humana." 
(Michel de Montaigne) .

6 comentários:

Pinheiro disse...

Dois bons amigos: Everaldo e Bottaro. O Bottaro foi o responsável pela bela comissão que tirei no Btl de Serviços de 1978 a 1983, quando fui servi e Brasília, outra grande comissão, foi la onde me senti mais feliz, pois lá sim foi possível ajudar a muita gente, coisa que sempre foi meu fraco.
Pinheiro.

Anônimo disse...

Prezado Lucena. A Saco e Maca está de parabéns pela atuação da diretoria que se faz presente em beneficio de todos os associados. Assis 72 GptfnNa

Aymone disse...

Parabenizo os amigos do Saco e Maca pelas homenagens prestadas pelo nosso Presidente da SR Sul à esta entidade. Fica meu Bravo Zulu.
Forte abraço a Todos.
Aymone
ADSUMUS!

Henrique disse...

Que felicidade tenho em ver meus amigos sempre reunidos, por morar distante não posso está ao lado deles mais quero desejar tudo de bom e que esta associação cresça para nossa alegria.
Parabéns meu conterrâneo Lucena um abração do Henrique

Thompson disse...

Fala Lucena! Meus parabéns pelo evento e o mascote está firme e forte. Abraço! Thompson.

CiaReconTer disse...

Quando era Sg na CiaReconter o Bottaro servia na DivAnf juntamente com o então Sg Adilson, Popinger (que faleceu na Antartida), Serpa e muito outros companheiros. Me alegro em vê-lo sendo homenageado. Outros grandes colegas que vejo nas foto são: Everaldo (Vereador) e C.Alberto.
Abraços a todos,
Barroso.